Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

AQo vs 3bet TAG's OPP

• joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2010 Posts: 191
      Achei o raise dele fraco mas como fiquei sem ideia do range dele decidi foldar.

362 Hands / 14-11 / 3bet TAG's com frequência

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

UTG: $4.54 (90.8 bb)
      Hero (MP): $5.68 (113.6 bb)
      CO: $8.11 (162.2 bb)
      BTN: $10.08 (201.6 bb)
      SB: $5.14 (102.8 bb)
      BB: $9.94 (198.8 bb)

Preflop: Hero is MP with A Q
      UTG folds, Hero raises to $0.20, CO folds, BTN calls $0.20, SB raises to $0.55, 2 folds, BTN calls $0.35

Flop: ($1.35) K 7 2 (2 players)
      SB bets $0.65, BTN folds

Results:
      $1.35 pot ($0.06 rake)
      Final Board: K 7 2
      BTN mucked and lost (-$0.55 net)
      SB mucked and won $1.29 ($0.74 net)
  • 4 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Se você o viu 3betando com frequência, o call pra jogar IP contra ele é uma boa opção. No entanto, ele parece muito nit. Acho ok o fold.

A depender quão bom é o BU, acho que o call por suckout value pode ser bom também. Você dando call, possivelmente traz o BU também, o que melhora suas odds.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Dizer que ele 3beta com frequencia é muito vago, com qual frequencia? Com qual frequencia você acha que um 14/11 vai 3betar o MP fora de posição, e dentre essas...com qual range?

Há spots e spots, dar esse call em BTNxSB é uma coisa, dar esse call em MPxSB é completamente outra. Olha a 3bet dele vs MP OOP (se quer considerar stats aqui) e me fiz qual a % e o numero de oportunidades.

Em todo caso, to foldando easy isso ai MP vs SB (sendo esse vilão).
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Original de mkapt
      Se você o viu 3betando com frequência, o call pra jogar IP contra ele é uma boa opção. No entanto, ele parece muito nit. Acho ok o fold.

A depender quão bom é o BU, acho que o call por suckout value pode ser bom também. Você dando call, possivelmente traz o BU também, o que melhora suas odds.
      Prefiro o fold, suckout value nesse spot não é tão bom assim já que temos poucos outs limpos e BD que façam nossa mão ficar boa de jogar contra 2.

A :club: , Q :club: , J :club: e T :club: vai só complicar nossa vida se o BU der call atrás.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Quanto consideras muita 3bet?
      Eu tenho sérias dúvidas que esse vilão tenha uma percentagem de squeeze suficientemente alto para compensar o call ou a 4bet. Fold.