Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL 20 - AA vs. Jogadores com muito fold para steal

• Tubarao5
      Tubarao5
      Bronze
      Inscrição: 06-20-2012 Posts: 75
      6 handed

BU (Hero): AA 100BBs

SB: 100BBs
      BB: 100BBs

SB:
      22/15
      90% fold para steal

BB:
      22/15
      90% fold para steal

Uma dúvida que tenho é: se formos o primeiro a falar é melhor fazer o raise normal ou call à espera que uma das blinds faça raise?
      Assumimos que eles me veêm como um jogador regular no limite e uma dinâmica normal de jogo (relativamente tight).

Esta é uma questão geral que tenho sempre dúvidas e gostaria de tirar
  • 4 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Raise sempre. Já que eles foldam muito para steal começa a abrir any2 do BU e abre do CO com o teu range normal de BU até eles se adaptarem. Ao fazeres isso quando abrires monstros já vai ficar muito mais lucrativo (:
    • cavis
      cavis
      Prata
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      Original de LockONNN
      Raise sempre. Já que eles foldam muito para steal começa a abrir any2 do BU e abre do CO com o teu range normal de BU até eles se adaptarem. Ao fazeres isso quando abrires monstros já vai ficar muito mais lucrativo (:

Concordo !!!
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de LockONNN
      +1

Nunca faças open limp.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Raise. Você só vai dar 3 cartas pra ele, vão dar raise com um range ainda mais curto que o call.