NL10 QQ vs nit

• franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      Hero ($10)
      BB ($10.43)
      UTG ($4.85)
      UTG+1 ($12.04)
      CO ($9.29)
      BTN ($10.30)

Dealt to Hero Q:diamond: Q:club:

fold, fold, fold, BTN raises to $0.30, Hero raises to $1.10, fold, BTN calls $0.80

FLOP ($2.30) 4:heart: 3:diamond: K:heart:

Hero checks, BTN checks

TURN ($2.30) 4:heart: 3:diamond: K:heart: T:spade:

Hero bets $1.40, BTN calls $1.40

RIVER ($5.10) 4:heart: 3:diamond: K:heart: T:spade: 4:club:

Hero checks, BTN bets $3, Hero folds

nota:
      13/8/1.9
      f3bet: 0% em 152 maos
      af:1,9

aqui é para ir de cbet flop, nao é? eu olhei para o valor de AF e como vi que nao era elevado decidi jogar passivo no flop!
  • 8 respostas
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Quantos de steal? Se for baixa..

Contra nit e essa AF baixa eu prefiro ir de call PF.

Ir de c/c flop e c/f turn. Dificilmente ele ira de 2nd barrel com flushdraw ou air.
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 917
      Por que essa AF é baixa? Não entendo muito disso mas o artigo diz assim:

Um AF de 1.0 significa que o jogador faz apostas e raises em uma quantidade equivalente de calls. Se o AF é menor do que 1, os movimentos passivos dominam e, se o AF for maior do que 1, os movimentos agressivos dominam.

:f_confused: :f_confused: :f_confused:
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Original de dumpassos
      Por que essa AF é baixa? Não entendo muito disso mas o artigo diz assim:

Um AF de 1.0 significa que o jogador faz apostas e raises em uma quantidade equivalente de calls. Se o AF é menor do que 1, os movimentos passivos dominam e, se o AF for maior do que 1, os movimentos agressivos dominam.

:f_confused: :f_confused: :f_confused:
      Isso depende do VPIP e PFR.

Se o cara joga poucas mãos e mesmo assim a AF dele é de 1,9 quer dizer que mesmo com as mãos fortes ele não joga agressivo o suficiente.

Ex:
      Um jogador 30/25 com AF de 4. Quer dizer que ele é muito agressivo, já que mesmo com esse range gigantesco ele joga muito agressivo.

Um jogador 13/8 normalmente vão jogar apenas mãos premiuns ou quase premiuns, então o std é ter AF alta e apostar mais do que ir de call com esse range.
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Original de Korea12
      Quantos de steal? Se for baixa..

Contra nit e essa AF baixa eu prefiro ir de call PF.

Ir de c/c flop e c/f turn. Dificilmente ele ira de 2nd barrel com flushdraw ou air.
      steal 30%
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Preflop ok.

No flop é cbet, ainda vai levar call de vários pares abaixo da QQ. Caso ele pague flop iria de c/f turn e river, já que provavelmente ele vai dar check com mãos piores pra ir pro showdown e só apostar Kx.

Como jogado, eu apostaria turn depois do check dele no flop.

E river como jogado no turn, acho que é melhor o fold msm, não é um vilão agressivo, e a maioria das mãos que está atrás ele daria cbh.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Acho a 3bet bem tranquila ai. É BU vs SB. Eu cbetava flop e turn. B/f.
      e river c/f. tem draws para extrair pois o range de raise/call de BU vs SB é bem polarizado PPs vão pagar flop e derrepente turn, mais no river dariam chbh e draws tb. maos fortes algumas vão da raise, ai é fold facil e outras vão de calldown por isso prefiro o c/f river.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Original de cozaro
      Preflop ok.

No flop é cbet, ainda vai levar call de vários pares abaixo da QQ. Caso ele pague flop iria de c/f turn e river, já que provavelmente ele vai dar check com mãos piores pra ir pro showdown e só apostar Kx.

Como jogado, eu apostaria turn depois do check dele no flop.

E river como jogado no turn, acho que é melhor o fold msm, não é um vilão agressivo, e a maioria das mãos que está atrás ele daria cbh.
      É, contra 30% de steal é 3bet mesmo.

Cozaro, dando a cbet flop temos que ver a AF dele no turn e river né?!

O que acha de ir c/f turn e c/c river se a AF dele for uns 2 tanto turn quanto river?!

Já que não acha estranho vilão dar cbh turn com flushdraw e uma carta pra str8 com Kx ou acha std vilões tights assim ir de cbh turn com TPTK/TPGK pra controlar pote?
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Com TPTK eu acho que a maioria aposta, mas outros tp pode controlar o pot turn sim.

O que vai variar bastante é como o vilão vai jogar os draws, alguns apostam outros vão de cbh. Mas eu penso que o numero de draws desse vilão tight vai ser pouco revelante, 2-3 combos no máximo. Por isso eu acabo preferindo o c/f.