Grupo de estudo para DoN

• MarceloBRWC
      MarceloBRWC
      Bronze
      Inscrição: 07-04-2012 Posts: 46
      Fala galera,

Estou criando este tópico, com a proposta de montar um grupo de estudo para Double or Nothing, conversar sobre as melhores formas de jogar, onde e como jogar, materiais para o desenvolvimento em todas as fases do jogo, enfim, tornar mais lucrativo os DoN's.
      Pode-se também pensar, e acho uma ótima idéia, sobre um coaching com o nosso amigo LOBO_AA, conversaríamos para saber como poderia ficar para cada, enfim, creio que seja uma ótima idéia para quem quer desenvolver o estilo de jogo.

O que vocês acham?

Forte abraço.

Contatos removidos por Tudazul 24 Set 2012 segundo às Regras do Fórum.
      Utilize a ferramenta Comunidade para trocar esse tipo de informação pessoal.
      Obrigado.
  • 15 respostas
    • TSbarda
      TSbarda
      Bronze
      Inscrição: 01-16-2010 Posts: 960
      Opa, jogo DON's a bastante tempo e tenho interesse em participar deste grupo... Qual site seria a base?
    • MarceloBRWC
      MarceloBRWC
      Bronze
      Inscrição: 07-04-2012 Posts: 46
      Original de TSbarda
      Opa, jogo DON's a bastante tempo e tenho interesse em participar deste grupo... Qual site seria a base?
      Olá TSbarda,

Vejo que a idéia foi boa.
      Então, ultimamente tenho jogado no everest poker, levando em consideração que o nível não é tão grande assim, então já é um ponto positivo para nós.
      Onde você joga? o interessante é isso, saber os melhores locais para se jogar e participar de um grupo no intuito de obter lucro e informação.

Tenho certeza que você ajudaria bastante esse "grupo".

Forte abraço e vamos nos falando.
    • TSbarda
      TSbarda
      Bronze
      Inscrição: 01-16-2010 Posts: 960
      Mandei MP...
    • marcelohenrich
      marcelohenrich
      Bronze
      Inscrição: 03-14-2010 Posts: 380
      Eai.
      Kra não é querer desestimular, mas eu joguei dons um bom tempo, fiz um dinheiro legal, mas tive que parar pq simplesmente nas grandes salas não existe mais. Na rede Ipoker tem, de resto não sei de mais nenhum.

abraço.
    • teancum
      teancum
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2010 Posts: 594
      Ai amigo interessado.
      Jogo everest poker!.
      nick:teancum_br

e ipoker tento não jogar pelo rake.
      A melhor é a merge que cobra 8% de rake para os de $1, e o trfego neles é muito bom.O problema é a rede , que considerada de risco de ser 2ºfull tilt, então sempre deixo muito pouco dinheiro la.
      Na party poker tem apartir de $6.nunca joguei nas percebi que o trafego é bacana.

Acho legal a ideia de grupo de estudo, desde bem organizado com pessoal comprometido com o projeto a medio ,longo prazo.
      questão de coach prefiro fazer com que joga a variante.mas não descarto a possibilidade de... tambem.

estou te adcionando no skype caso queira trocar uma ideia.peguei ele antes do modera apagar. hhhhhhhaaaa
    • lpleo
      lpleo
      Bronze
      Inscrição: 08-12-2009 Posts: 354
      Não sei como andam os DoNs ultimamente, mas joguei um pouco a coisa de 1 ano e meio atras e foi bem lucrativo.

Os contras é que realmente matam :

Rake cobrado.

Salas ( confiaveis x com volume x rake etc etc..... )

Citaram a Everest mas la acho simplesmente HORRIVEL o software.

Mas gostei da ideia, eu q ando meio desanimado com minha performance esse grupo pode ser o incentivo que anda faltando pra mim.
    • lpleo
      lpleo
      Bronze
      Joguei na Cake mas se nao me engano solicitei o cancelamento da minha conta la pro resto da vida....lol
    • flanco22
      flanco22
      Bronze
      Inscrição: 06-23-2012 Posts: 56
      fala aew pessoal, jogo os DONS a uns 3 meses na rede Ipoker, pelo poker770 WH e Mansion Poker. A rake é puxada, mais o nivel não é tão grande assim, se tiver conhecimento sobre o estilo de jogo com certeza é lucrativo. Também tenho bastante interesse em aprofundar os conhecimentos nos DONS.
    • lpleo
      lpleo
      Bronze
      Nao vingou ?
    • h00dstoker
      h00dstoker
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2012 Posts: 13
      Dae pessoal, gostaria de participar tambem do grupo, jogo a pouco tempo mas sempre estou a estudar e quero aprender ainda mais.
    • HMouraBR
      HMouraBR
      Bronze
      Inscrição: 04-06-2011 Posts: 49
      Tb gostaria de participar!!! Jogo na rede IPOKER, jogava na WH mas mudei pra TITAN e joguei uns 2 ontem no PKR pra ver como que é!!!
    • LucasApSantos
      LucasApSantos
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 31
      Gostei...

Jogo um DoN por dia na everest de 1$ + 0,10$. É bem fácil ficar entre os 5 primeiros, porém, muitas vezes eu não sigo as regras e saio na bubble.

Se forem criar um grupo realemnte me convidem por favor.

Obrigado.
    • CharlieHenry
      CharlieHenry
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 37
      Se rolar tenho interesse tbm!
    • LucasApSantos
      LucasApSantos
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 31
      MarceloBRWC,

Se rolar esse grupo de estudos vai funcionar como?

Ontem fiquei no ITM em 4DoN 6-max $0,50+$0,05, 3 DoN 10man $1 + $0,10 e 1DoN $5+$0,50.

Nesse último eu tremia enquanto jogava! haha, segui certinho o que estudei e fiquei entre os 5 com facilidade. Porém percebi que o nível dos jogadores era bem mais alto.

Abraço e boa sorte à todos.
    • mirogsuarez
      mirogsuarez
      Bronze
      Inscrição: 05-23-2010 Posts: 30
      joguei por muito tempo don no ps! após o fim dei uma peregrinada pelos softwares! A rede ipoker ao longo prazo nos dará um lucro bem menor do que por exemplo o pokerstars dava! Galera esse grupo é uma ideia muito boa! Como que ficou isso? O que falta para podermos organizar ? No aguardo um abraço a todos!