NL10 - Nut FD, turn spot

• BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      23/17/2.1 (VPIP/PFR/AF) - 8.2k hands (-14bi nesse sample)
      Donkbet flop 10%
      Call open SB 14%
      3bet SB 4%

Ele 3beta pouco vs steal, então acho que ele da muito call com PP's.
      Flop eu tava atolando fácil, mas quando ele donkbeta turn de novo e nesse valor acho que é set. O que fazer?

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Poker Stars
      SB ($19.81)
      BB ($10.67)
      UTG ($10.77)
      UTG+1 ($10.36)
      CO ($7.34)
      Hero ($10.10)

Dealt to Hero A:heart: K:heart:

UTG calls $0.10, fold, CO calls $0.10, Hero raises to $0.50, SB calls $0.45, fold, fold, fold

FLOP ($1.30) 6:spade: 3:heart: 2:heart:

SB bets $0.80, Hero raises to $2.20, SB calls $1.40

TURN ($5.70) 6:spade: 3:heart: 2:heart: Q:spade:

SB bets $3.53
  • 5 respostas
    • KimosabiALN
      KimosabiALN
      Bronze
      Inscrição: 09-29-2008 Posts: 704
      Tb acho que a linha dele é de set, e mesmo sabendo que acertando o flush vais conseguir meter o stack todo, só ficas com 2:1 já com as odds implícitas, por isso acho o fold a melhor opção.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Pra mim, é easy fold. Acho que vai ser quase sempre set, não? 10% é muito baixo.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Não acho que seja assim tão provável ser set, set espero que jogue mais de c/r (estamos HU, em multiway já me parece stdd a donkbet com set) ou se der donkbet espero que volte de 3bet por cima. Eu diria que é mais overpair com medo de que a mão vá de cbh e que batam overs, no turn ele não beta muito, o que me faz crer mais em overpair que virou second pair, colocando-o nesse range eu shovo turn porque temos FE, se realmente batermos em set ou ele der call com par ainda temos equidade decente.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Original de Lunitis
      Não acho que seja assim tão provável ser set, set espero que jogue mais de c/r (estamos HU, em multiway já me parece stdd a donkbet com set) ou se der donkbet espero que volte de 3bet por cima. Eu diria que é mais overpair com medo de que a mão vá de cbh e que batam overs, no turn ele não beta muito, o que me faz crer mais em overpair que virou second pair, colocando-o nesse range eu shovo turn porque temos FE, se realmente batermos em set ou ele der call com par ainda temos equidade decente.
      Concordo que set quando donkbet esse flop vai db/3bet, mas sei la...tem reg inventando muito ultimamente e a db dele é baixa.

Quais overpair's que você coloca no range dele e que donkbeta esse turn de novo? Pergunto mais pra eu definir um range total (incluindo set's) e ver aqui no stove o que da.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      99-JJ.