Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

KK complicado

• HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      Primeiramente gostaria de saber a vossa opiniao quanto ao valor da cbet no flop porque penso que podia tar sido menos, por volta do meio pot ou algo do genero até pq como se sabe nesta board vou ter uma fold equity muito alta e as apostas mais baixas têm por vezes tendencia a existir um raise por cima nestas situações. Deu apenas call ao raise dele para no turn deixa-lo apostar em bluff ou com TP para minha infelicidade sai outra Q, e ele sai a donkar, um check/raise no flop mais esta donk no turn pensei que ele pudesse ter a Q ou então um par de mão mas claro como a minha mão tem showdown value dei call.
      No river foi a decisão mais complicada, e acabei por pagar.

Como voces teriam jogado? Eu praticamente só estou batido para Qx todas as outras opções são altamente improvaveis. Por outro lado com pares de mão é possivel ele fazer este tipo de jogada

Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players nl5

UTG: $5.73
      MP: $5.32
      Hero (CO): $4.93
      BTN: $2.46
      SB: $5.00
      BB: $5.30

Pre Flop: ($0.07) Hero is CO with K:diamond: K:spade:
      2 folds, Hero raises to $0.20, 2 folds, BB calls $0.15

Flop: ($0.42) 2:heart: Q:club: 2:diamond: (2 players)
      BB checks, Hero bets $0.26, BB raises to $0.65, Hero calls $0.39

Turn: ($1.72) Q:spade: (2 players)
      BB bets $1, Hero calls $1

River: ($3.72) 9:heart: (2 players)
      BB bets $2, Hero calls $2
  • 6 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Acho flop e turn bem jogados, mas eu foldo river. É um bordo em que eu acredito que ele não vá blefar também river caso tenha chegado com air ali, visto que você tem também pode ter o Q na mão quando dá dois calls.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      concordo.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      A cbet no flop pareceu-me bem, não gosto de betar muito menos para não perder valor de showdown value pior, se ele quiser transformar em bluff não faz muita diferença apostares 2/3 ou 1/2.
      Nestes spots eu decido no turn se vou foldar logo ou se vou dar call turn e river, não gosto muito do call turn para foldar river porque o range não muda muito, e não temos garantia de que ele para com o bluff no river. Eu daria call down, mas como não tenho a certeza de que seja a melhor linha vou pedir a opinião de outro avaliador.
    • Kevalfi
      Kevalfi
      Ouro
      Inscrição: 06-24-2009 Posts: 855
      ok obrigado, fico a aguardar resposta então
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de Lunitis
      A cbet no flop pareceu-me bem, não gosto de betar muito menos para não perder valor de showdown value pior, se ele quiser transformar em bluff não faz muita diferença apostares 2/3 ou 1/2.
      Nestes spots eu decido no turn se vou foldar logo ou se vou dar call turn e river, não gosto muito do call turn para foldar river porque o range não muda muito, e não temos garantia de que ele para com o bluff no river. Eu daria call down, mas como não tenho a certeza de que seja a melhor linha vou pedir a opinião de outro avaliador.
      Eu discordo de você só em um ponto, naquele em que não há a certeza dessa ser a melhor linha. :D

Mesmo você considerando essa a melhor, fale sobre as outras, acho que enquanto estiver escrevendo vai perceber que não faz tanto sentido.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      :nh
      Fold é weak sem dúvida, ele pode jogar assim com ar e com PPs.
      O raise turn tende a isolar o hero contra FH, apesar de poder pagar uma ou outra vez com PPs.
      Foldar river é weak, a partir do momento que damos call turn não vejo como podemos foldar perto do topo do nosso range sem reads.