Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl10 6-max: KJs co

• lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Flop penso que não tem mt valor dar cbet, represento A8 o/s, J8s, Q8s, e penso que não mt +, o que vocês abrem do co?
      Turn deixei-o com o range todo, river ficou meio complicado, mas eu tinha uma nota dele, numa mão ou 2 antes em que ele deu 3bet fold num or de utg e ele no bu, dai achei que ele gosta de ação.

On Game, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $10.45 (104.5 bb)
      SB: $10.45 (104.5 bb)
      BB: $10 (100 bb)
      UTG: $10.51 (105.1 bb)
      MP: $30.97 (309.7 bb)
      Hero (CO): $12.26 (122.6 bb)

Preflop: Hero is CO with K J
      2 folds, Hero raises to $0.40, 2 folds, BB calls $0.30

Flop: ($0.85) 8 2 3 (2 players)
      BB checks, Hero checks

Turn: ($0.85) K (2 players)
      BB bets $0.65, Hero calls $0.65

River: ($2.15) 9 (2 players)
      BB bets $2, Hero calls $2
  • 9 respostas
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Não tens mais info dele?

Eu acho que jogaria igual. O flop nao é bom para mandar cbet depois é call call... A unica coisa que fico na duvida é se o range dele vai ter mt bluff ou nao. Kx que ele dá call da sb so vejo KQ por isso estamos atras. Depois pode ter tb sets,TT e JJ. 88- nao manda db no river. Resumindo acho que sabendo se ele bluffa mt ou pocuo é que dá para decidir melhor.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      O que eu abro do CO depende de quem são o BU e os blinds. Quanto mais fracos, maior meu range. Só adapto algo, se for o caso, em função das stacks. Se forem 40-75 BBs, mais ou menos, eu corto os conectores e aumento o range de top pairs.

Quanto à mão, eu acho o river uma carta bem ruim pra ele barrilar com air total. Se ele for um pouco pensante, vai te colocar com showdown value no turn e até FD de paus.

As mãos de valor das quais ganhamos, eu imagino que ele não bete river novamente.

Sem mais infos, acho close o river, tendendo ao fold, porque não sabemos a frequência de blefe dele pra estimar esse call ser bom ou não. Teríamos que pegar 1 blefe a cada 3 bets dele nesse spot pra termos lucro.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Eu dei call pelo k sabia no pre-flop prai 2 mãos antes. Ele tinha air total, mas total mesmo, nada a ver com o bordo.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Este é um spot onde normalmente estás weak, apanhando TP turn tens que dar call turn e river porque a tua mão parece 77-44. Dar call turn e river ajuda a defender o teu range também, porque raramente tens força suficiente para dar call turn e river, então este é um bom spot para balancear.
      O range de abertura do CO depende bastante de quem vem depois, mas como base algo em torno disto:
      22+, A2s+, K9s+, Q9s+, J9s+, T8s+, 98s, 87s, 76s, 65s, A8o+, KTo+, QTo+, JTo
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Depois começas a diminuir ou aumentar o range dependendo do k, quais as variáveis?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Factores que me fazem aumentar o range:
      - BU nit
      - BU 3beta pouco
      - BU 3beta pouco e folda muito para cbet flop
      - Blinds foldam muito para steal
      - Blinds dão pouca 3bet e foldam muito para cbet.

Diminuir contra:
      - BU que 3beta muito ou gosta de jogar ip para te fazer moves
      - Blinds 3betam muito
      - Blinds MSS
      - Donkey short nas blinds a spewar
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      E quando tem limpers antes 1 ou 2(que é o máximo), alargas o range por exemplo para um Q9o? Se poderes mete ai um range sff. ;)
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Este é um excelente spot para perceberem que o call river após dar cbh flop e acertar tp turn é obrigatório. Hero representa muita fraqueza. A jogada do vilão é boa, ele sabe que Hero está bem marginal a maior parte das vezes.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Original de lpokerg
      E quando tem limpers antes 1 ou 2(que é o máximo), alargas o range por exemplo para um Q9o? Se poderes mete ai um range sff. ;)
      Sim, até posso alargar um pouco tipo para Q9 e T9, mas como falo muitas vezes temos que prestar atenção ao quanto o vilão folda pós-flop. Se folda pouco muitas vezes prefiro entrar até de overlimp com PPs pequenos e SCs.