Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl10 6-max: KQo bb

• lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Dei call pre, pk o sb parecia donk, estava a velo entrar em todas.
      Dei donkbet no flop para me isolar com o donk, é ok? no turn bateu dei cbet para cobrar de Jx e gutshot, rover dei bet baixa para cobrar de Jx é ok?

On Game, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $3.48 (34.8 bb)
      BTN: $21.88 (218.8 bb)
      SB: $9.05 (90.5 bb)
      Hero (BB): $15.19 (151.9 bb)
      MP: $9.45 (94.5 bb)

Preflop: Hero is BB with Q K
      2 folds, BTN raises to $0.30, SB calls $0.25, Hero calls $0.20

Flop: ($0.90) 4 J 8 (3 players)
      SB checks, Hero bets $0.55, BTN calls $0.55, SB calls $0.55

Turn: ($2.55) Q (3 players)
      SB checks, Hero bets $1.90, BTN folds, SB calls $1.90

River: ($6.35) 4 (2 players)
      SB checks, Hero bets $3.80, SB calls $3.80
  • 5 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Info do BTN? Se o SB era donk minha tendencia é dar squeeze ai, se o BTN folda eu tenho uma mão de valor IP vs o donk.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Quando digo donk é loose, gostava de ver muitos flops, com vpip alto. Ainda melhor para squeze? Ando a dar pouco squeze e pouca 3bet.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Original de lpokerg
      Quando digo donk é loose, gostava de ver muitos flops, com vpip alto. Ainda melhor para squeze? Ando a dar pouco squeze e pouca 3bet.
      Quanto maior o VPIP do vilão, e menor o fold pra 3bet...mais eu aumento meu range de 3bet/squeeze por valor.

KQ é puro valor contra ele, pensa na quantidade de Kx e Qx piores que ele deve jogar. Quando acertar Q ou K é bet bet bet por valor.
      Teria que ver quem é o BTN, se for um reg std eu to squeezando facil nesse spot. Só não squeezaria se ele tiver uma % de 4bet muito alta.
    • KimosabiALN
      KimosabiALN
      Ouro
      Inscrição: 09-29-2008 Posts: 710
      KQ é uma boa mão para dar 3bet (ou squeeze neste caso) das blinds, tens blocker para KK, QQ, AK e AQ no range no BU e podes isolar-te IP contra o donk.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de BCross
      Original de lpokerg
      Quanto maior o VPIP do vilão, e menor o fold pra 3bet...mais eu aumento meu range de 3bet/squeeze por valor.

KQ é puro valor contra ele, pensa na quantidade de Kx e Qx piores que ele deve jogar. Quando acertar Q ou K é bet bet bet por valor.
      Teria que ver quem é o BTN, se for um reg std eu to squeezando facil nesse spot. Só não squeezaria se ele tiver uma % de 4bet muito alta.
      Isso aí.
      Bom spot para o squeeze, mesmo quando o BU der call na 3bet a tua mão é bastante decente.
      É capaz de explicar o flop!? Donkbet contra dois com overcards?! ?(