Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 - Top two, turn spot vs fish

• BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Vilão fish 45/32/1.4 (VPIP/PFR/AF) - 902 hands

Essa hand eu peguei no meio da session, então foram as únicas stats que deu pra anotar na hora...e como tenho costume de só ver resultado no final do dia, não rola ver outras agora. Lembro que o fold to cbet era baixo, uns 40% +-

Turn acho que é 6x, QT ou bluff...e só me vejo ganhando de bluff. Fold?

Btw, o open PF foi mais por causa dele...tinha outro fish no BTN e o CO não era de 3betar muito. Eu tava abrindo tudo que fosse jogável em UTG/MP...até porque o UTG também era fish e quando eu tava UTG jogava IP vs os dois fish's dos blinds.

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Poker Stars
      SB ($10.46)
      BB ($6.86)
      UTG ($9.91)
      Hero ($12.69)
      CO ($13.08)
      BTN ($3.82)

Dealt to Hero Q:diamond: T:diamond:

fold, Hero raises to $0.30, fold, BTN calls $0.30, SB calls $0.25, BB calls $0.20

FLOP ($1.20) T:heart: 6:spade: Q:club:

SB checks, BB checks, Hero bets $0.90, BTN folds, SB folds, BB calls $0.90

TURN ($3) T:heart: 6:spade: Q:club: 6:heart:

BB checks, Hero bets $2.15, BB raises to $5.66 (AI)
  • 4 respostas
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Eu axo k dou call, eles adoram fazer essas coisas em bordo dobrado é donk e talz.
      Será k ele dá call no flop com 56? Não tens nenhuma outra nota dele?
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Original de lpokerg
      Eu axo k dou call, eles adoram fazer essas coisas em bordo dobrado é donk e talz.
      Será k ele dá call no flop com 56? Não tens nenhuma outra nota dele?
      Ele foldava pouco pra cbet, acho bem capaz sim dele dar call com 46, 56, 67, 86, A6 no flop. Eu só acho ele um pouco passivo, por isso fiquei na dúvida turn...se fosse um donkey aggro era insta call.

Não tenho nota, eu faço assinatura de hands...então esse sample que tenho dele não foi que eu joguei vs ele. Uns minutos antes eu me envolvi num spot com ele, ele abriu do CO eu 3bet no SB com KK, flop Txx eu cbet ele call, turn K ele tinha pouco mais que o pot pra trás, fui pro c/c ou crai e ele deu chb...river J eu betei quase toda a stack dele (sobrou uns 5bb) e ele foldou.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Se ele é passivo, acho que é um crying fold no turn. Acho que qualquer overplay por parte dele que pudesse justificar seu call turn, ele já overplayaria no flop. Como ele só foi de call flop, difícil imaginar que ele faça isso com pior no turn

Fold.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu acho close o turn, temos 25% de pot odds, basta ele shovar aí AQ para além de 46, 56, 67, 86, A6, 66 e QT para termos logo mais do que 30% de equidade. Como pode ter algumas coisas meio sem sentido tipo KJ no range eu dou call. Eu acho que é dar muito credibilidade ao donkey coloca-lo apenas em 6x.