Dúvida sobre torneios reg e turbo

• 5 respostas
    • Nands
      Nands
      Bronze
      Inscrição: 10-02-2010 Posts: 712
      Boas!

Acho q é uma escolha mt pessoal.

Primeiro, se preferes torneios mais lentos, em que acabas por ter mais tempo para observar o field e conseguir mais edge devido a isso, ficas pelos regular. A fase do push/fold demora a entrar e podes aproveitar-te disso.

Se gostas dessa fase, achas que és melhor q o field aí, os turbo são melhores pois essa parte chega mais rápido. A questão do tempo tb é importante: se tiveres pc tempo os turbo são melhores.

As swings nos turbo tb são mais acentuadas. Se lidares bem com isso, força.

São só alguns aspectos, mas espero ter ajudado :fdrink
    • BanMartins
      BanMartins
      Ouro
      Inscrição: 01-01-2009 Posts: 2.047
      Se tem uma banca curta opte pelos regulares, conseguirá contornar a variância com maior facilidade, isso se buscas a segurança. Uma banca tem que levar em conta também a estrutura do mtt e não só o seu buyin, então tem que levar em conta os demais atributos.

Abraços
      Ban
    • Tumelero
      Tumelero
      Bronze
      Inscrição: 05-25-2011 Posts: 177
      Assim galera, tinha $36 doletas, fiz um depósito de $100 (136 inicias então), estou jogando à 3 semanas o sit $1.50/27 jogadores reg. Estou exatos 196.41 agora. Tinha jogado outras vezes o $1.50/45 turbo, seguindo os passos apresentados nos vídeos de um cara aí (acho que não posso citar o nome), mas a variância foi grande então resolvi voltar para os reg, faço menos fluxo, mas meu ROI é melhor. Sugestões por favor.
      Obrigado, abraço.
    • Nands
      Nands
      Bronze
      Inscrição: 10-02-2010 Posts: 712
      Original de Tumelero
      Assim galera, tinha $36 doletas, fiz um depósito de $100 (136 inicias então), estou jogando à 3 semanas o sit $1.50/27 jogadores reg. Estou exatos 196.41 agora. Tinha jogado outras vezes o $1.50/45 turbo, seguindo os passos apresentados nos vídeos de um cara aí (acho que não posso citar o nome), mas a variância foi grande então resolvi voltar para os reg, faço menos fluxo, mas meu ROI é melhor. Sugestões por favor.
      Obrigado, abraço.
      Acho q já disseste quase tudo! Já escolheste o teu caminho no fundo. Se achas que gostas do formato, se te sentes bem, dá-lhe com força!
    • BanMartins
      BanMartins
      Ouro
      Inscrição: 01-01-2009 Posts: 2.047
      Original de Tumelero
      Obrigado, abraço.
      Continuaria nos regulares, note que a variância puxa e muito tanto na diferença de blinds quanto de pessoas.
      Importante também é se especializar em uma modalidade, antes ser excepcional em uma variável do que mediano em muitas.

Abs
      Ban