nl10 6-max: A5o sb

• lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      vilão parecia ser em nit, poucas mãos mas já dá para ter uma ideia, 10/5 42 hands, davam cbet contra ele sem acertar, principalmente neste bordo oop, e contra outro vilão mais para o regular? e contra um mais loose? não gosto nada deste bordo , ainda para + oop e bastante conectado sem nenhuma :diamond: .

On Game, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $10 (100 bb)
      UTG: $4.30 (43 bb)
      MP: $10 (100 bb)
      CO: $13.39 (133.9 bb)
      BTN: $8.74 (87.4 bb)
      Hero (SB): $9.90 (99 bb)

Preflop: Hero is SB with A 5
      4 folds, Hero raises to $0.30, BB calls $0.20

Flop: ($0.60) J 8 5 (2 players)
      Hero checks, BB bets $0.40, Hero folds
  • 5 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Bordos monotónicos são melhores para cbetar do que parecem. E se ele é nit PF é provável que seja nit pos flop. Ele não te vai dar acção sem um bom :diamond: ou tp.

Quando menos os vilões gostam de largar pior fica a cbet.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      "poucas mãos mas já dá para ter uma ideia, 10/5 42 hands"

não dar pra ter ideia nenhuma com isso não, to vendo que vc se prende muito a estas stats e isso só atrapalha, direto acontece de eu estar jogando e em uma mesa meu vpip ser 12 em 50 mãos e em outra mesa eu vpip ser de 50 em 50 mãos rs

não entendo, os professores cansam de falar, em vídeos, em treinos, no fórum, mas a galera continua se apegando nessas stats ridículas que não dão nenhuma informação útil. Mas blz cada um sabe o que faz.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      O lunitis axa k devemos usar, eu sei k ele não sabe como o rafael, mas é o k ele diz, e a verdade é k um dias as vamos ter de usar. No minimo para identificar quem é donk, pois 6 mesas não vais prestar assim tanta atenção a quem é donk, imo.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu gosto da cbet, mas nem é sequer ligando muito as stats. Este ano já analisei duas vezes quais os bordos onde a FE é maior na cbet flop, das duas vezes os bordos onde a cbet teve mais FE foram os monotones, seguidos dos rainbow, sendo os piores os two tone.
      Amostragens pequenas nao nos podem dar informacao 100% segura, mas uma amostragem por mais pequena que seja em termos estastisticos tem sempre valor. Recomendo vivamente lerem este post com atencao:

http://archives1.twoplustwo.com/showflat.php?Cat=0&Number=10933141&page=0&fpart=all&vc=1
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Eu falei nas stats pk estou habituado a floats deste tipo de gente. mas ok, desculpem qualquer calinada.