Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl10 6-max: 88 co

• lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Já estou farto de balugas nesta ongame, alguém me sabe dizer qual o "segredo" para bater nl10? estou farto de patinar em nl10 jogo nl10 à meses e não saiu da cepa torta, não vejo assim tantos erros, o problema será k foldo mt e quando dou call estou sempre atrás? Será que quando jogo contra regulares devo pensar menos em draws e parar de cbetar meus tp com cicker fraco em bords com poucos draws(tipo fd e praticamente só isso) devo dar só bet flop e bet por bluf e não por valor? não sei se estou a perder dinheiro ai tb. Será que tenho de diminuir o range de isolamento/pfr no co ou bu?
      Cá vai a mão axas k ele tem o que? 77, 5x? 5x não raise logo no flop?

On Game, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

UTG: $12.94 (129.4 bb)
      MP: $10.15 (101.5 bb)
      Hero (CO): $22.98 (229.8 bb)
      BTN: $7.34 (73.4 bb)
      SB: $10.48 (104.8 bb)
      BB: $13.55 (135.5 bb)

Preflop: Hero is CO with 8 8
      2 folds, Hero raises to $0.40, BTN folds, SB calls $0.35, BB calls $0.30

Flop: ($1.20) 3 5 5 (3 players)
      SB checks, BB checks, Hero bets $0.90, SB calls $0.90, BB folds

Turn: ($3) 7 (2 players)
      SB checks, Hero bets $2.25, SB raises to $5, Hero folds
  • 7 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Continua a ser uma situação que eu foldo turn. Na melhor da melhor das hipóteses estamos contra overs com FD, que têm boa equity contra nós, mesmo no turn.

O problema de fazermos alguma coisa em relação ao regs é que temos de ter uma boa amostra de mãos ou boas reads. Sem info fica difícil nós próprios fazermos moves ou evitar que nos façam moves.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Double como jogar contra esses zés aka regulares?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de double2
      Continua a ser uma situação que eu foldo turn. Na melhor da melhor das hipóteses estamos contra overs com FD, que têm boa equity contra nós, mesmo no turn.

O problema de fazermos alguma coisa em relação ao regs é que temos de ter uma boa amostra de mãos ou boas reads. Sem info fica difícil nós próprios fazermos moves ou evitar que nos façam moves.
      Concordo com isso.
      Existem alturas que parece que bate tudo para os viloes, enervares-te e comecares a atolar light em rage mode nao vai fazer com que as coisas melhorem, só aumentam as perdas e o tilt. Se o vilao nao te fez já vários moves suspeitos nao vejo motivo para sair da linha nesse turn, até prova em contrário temos que assumir que isso é set, 4oak ou flush draw.
      Se queres discutir de forma mais alargada a forma de jogar contra estes viloes e/ou estes spots aconselhava abrires um tópico na discussao de estratégia com a discussao orientada e organizada. Assim ficou um pouco vago.

Desculpem pela escrita, este teclado nao é "português".
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      tranquilo lunitis do teclado, percebi há 1ª, vou pensar nisso do tópico, o problema é que nada se fala como o tópico de brodways que falei. mas não custa tentar. Do tipo parece que só eu tenho duvidas fica difícil.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Qual tópico?
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Este que eu digo "comentem".
    • Lunitis
      Lunitis