Dúvida - Treino Tufatifa

• 5 respostas
    • TUFATIFA
      TUFATIFA
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.374
      Olá bboarder,

Não interpretas-te mal, eu terminei o treino eram 20:50.

Não estava a nas melhores condições para continuar o treino.

De qualquer maneira, assim que o torneio que estava a jogar ainda fiquei algum tempo a explicar a utilização do PokerEquilab e relacionar as stats do HM2.

Quero aproveitar para pedir as minhas desculpas pelo sucedido e pedir um pouco de compreensão.

Abraço,

Tufa
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.020
      Mesmo acabando mais cedo tivemos a oportunidade de assistir a uma emocionante FT do Torneio de $ 11 onde o Tufa beliscou a 2 posiçao. Foi muito interessante ver como acontecem os deals (acordos) nas mesas finais, eu nunca tinha presenciado isto e foi de grande valia para o futuro. Como o Tufa joga MTTS nem haveria tempo hábil de abrir novo torneio naquelas alturas. Menos com qualidade é preferível a muito com pouco conteúdo. :nh
    • vlamidrink
      vlamidrink
      Bronze
      Inscrição: 08-17-2008 Posts: 252
      Foi menos tempo, mas muito bom! Parabéns Tufa pelo 2o lugar ontem
    • bboarder
      bboarder
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2008 Posts: 444
      Original de TUFATIFA
      Olá bboarder,

Não interpretas-te mal, eu terminei o treino eram 20:50.

Não estava a nas melhores condições para continuar o treino.

De qualquer maneira, assim que o torneio que estava a jogar ainda fiquei algum tempo a explicar a utilização do PokerEquilab e relacionar as stats do HM2.

Quero aproveitar para pedir as minhas desculpas pelo sucedido e pedir um pouco de compreensão.

Abraço,

Tufa
      Entendido, Tufa! Pensei que houvesse algum erro na página da ps.. ontem havia perguntado no chat e não consegui compreender bem o que disseste, por isso continuei com a dúvida e vim recorrer aqui.

Btw, o treino foi excelente, como sempre!! Congratz pelo resultado de ontem e estamos no aguardo pros próximos treinos!

Abração,
      :sdrink
    • EVieira93
      EVieira93
      Bronze
      Inscrição: 09-15-2010 Posts: 529
      Nenhuma chance de estes treinos começarem a ser gravados? Esse horário é justamente quando não consigo acompanhar por causa da faculdade. Seria de grande valia para mim e muitas pessoas que também não podem acompanhar no horário.