NL25 55 set no flop slowplay

• ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.15/$0.25 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
      UTG1:
      $42.80
      UTG2:
      $24.60
      MP1:
      $25.00
      MP2:
      $8.75
      MP3:
      $14.35
      CO:
      $30.50
      BU:
      $46.77
      SB:
      $25.70
      BB (Hero):
      $28.80

Preflop: Hero is BB with 5, 5.
      2 folds, MP1 raises to $0.90, 5 folds, Hero calls $0.65.

Flop: ($1.95) T, 5, 4 (2 players)
      Hero bets $1.15, MP1 raises to $3.00, Hero calls $1.85.

Turn: ($7.95) J (2 players)
      Hero checks, MP1 checks.

River: ($7.95) 8 (2 players)
      Hero bets $5.55, MP1 calls $5.55.

Final Pot: $19.05.

Vilão:
      20/12 AF-0.8 (F-0.8 T-0.7 R-0.5)
      PFR EP - 15%
      WTSD - 27%

Em 310 hands.

Queria saber se é ok fazer slowplay nessa mão? Sei que a mesa tem muitos draws, mas o vilão e passivo pos flop e não parece dar raise com draw. E com essa mesa e ele dando raise no flop coloquei ele em um range bem forte cobrando dos draws (com essa mesa seria um set de TT ou 44 e overpairs).

Por isso dei check no turn tinha certeza que ele ia apostar, iria fazer c/c turn e c/r river any card. Mas como ele deu Chbh turn no river entrei donkando.

O que vcs acham dessa mão?

E queria saber tb se tem alguma stat para raise donkbet?
  • 4 respostas
    • Tomaloc
      Tomaloc
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2011 Posts: 7.013
      não faz sentido. :f_biggrin:

se você acha que o vilão está forte, provavelmente ele não vai querer foldar e então você tem que ir all-in o mais rápido possível.
      mesmo que ele não tenha draws, ele pode achar que você tem draws e então não vai querer colocar mais dinheiro quando algum draw completar.

tem stat de raise donkbet sim
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Eu prefiro ir pro c/r no flop, deixa o vilão fazer cbet por blefe e vai crescer o pot do msm jeito.

Como jogado, depois da dbet no flop e o raise do vilão, eu shovaria. O vilão vai colocar muitas vezes o hero em draw e pagar. Só pagaria com reads que o vilão dá muito raise me dbet com blefe.

Turn é ok, mas não iria pro c/c como vc disse, já tem muitos draws no board, é melhor crai turn.

E river é nice a bet.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Original de cozaro
      Eu prefiro ir pro c/r no flop, deixa o vilão fazer cbet por blefe e vai crescer o pot do msm jeito.

Como jogado, depois da dbet no flop e o raise do vilão, eu shovaria. O vilão vai colocar muitas vezes o hero em draw e pagar. Só pagaria com reads que o vilão dá muito raise me dbet com blefe.

Turn é ok, mas não iria pro c/c como vc disse, já tem muitos draws no board, é melhor crai turn.

E river é nice a bet.
      Ele tem Cbet baixa. 36% por isso entrei com a db. Mesmo assim seria melhor o c/r?

Eu joguei dessa maneira pois queria manter ele na mão e pelas stats e pelo que tinha visto ele jogar vi que ele era MUITOOOO passivo e qlq raise ou coisa assim sei que ele largaria draws TP Overpairs, acho que só 2pares+ que ele continuaria perante um raise.
      Para voce ter noção como ele é passivo ele tinha AA nessa mão e deu chbh nesse turn. acho que com c/r ele largaria turn.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Mas como vc msm disse que ele é passivo, não adianta fazer slowplay contra esse tipo de vilão, pois se dar check ele vai controlar o pot como fez, usa slowplay só contra vilão muito agressivo o qual vc acha que vai blefar muitas vezes. Contra passivo ele tb vai dar check e fica na msm, então é melhor shovar e rezar pra ele te colocar num draw.

Sobre a dbet, ele sendo passivo, eu ainda assim prefiro o check, pois um vilão passivo vai simplesmente foldar pra dbet qnd não tiver nada, então é melhor dar check, se ele não tiver nada ele dá cbh e damos a chance dele acertar algo, se ele tiver algo com certeza vai apostar nesse board.