NL25 - TP+gs vs donk flop bordo carregado

• Sh3yk
      Sh3yk
      Platina
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      PokerStars - $0.25 NL (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 4

Hero (BB): $25.45
      UTG: $7.05
      MP: $41.01
      CO: $10.00
      BTN: $39.61
      SB: $27.37

SB posts SB $0.10, Hero posts BB $0.25

Pre Flop: (pot: $0.35) Hero has A:diamond: J:diamond:

UTG calls $0.25, fold, fold, fold, SB calls $0.15, Hero raises to $1.50, fold, SB calls $1.25

Flop: ($3.25, 2 players) A:club: Q:club: K:spade:
      SB bets $2.38, Hero raises to $7.00, fold

Hero wins $7.65

Voltei pessoal! =)

Bem, o que acham do raise/fold nesse flop vs desconhecido? Preferem apenas o call ai?

Acho que o bordo é muito carregado, e dificilmente aguentariamos ir de call até o river mesmo que o bordo não ficasse pior do que isso. Então indo de raise acredito que ele só volte com melhor, fazemos foldar pior, e algum draw vai dar call.
  • 6 respostas
    • gutaotheking
      gutaotheking
      Ouro
      Inscrição: 09-16-2010 Posts: 95
      Gosto do seu pensamento, porém, contra desconhecidos,eu prefiro apenas call.
      Motivos:
      - Temos o J, o q bloqueia as combinações de str8 draw dele, sobrand mais as de flushdraw.
      - Tem muita mao pior no range dele Ax,Kx,Qx, q vai largar pro teu raise, porém vai te dar action no turn (Qx é mais difícil), vc terá uma street de valor ainda. (vai cobrar o mesmo dando raise flop ou betand 5,50$-6$ turn)
      - Nós temos uma boa pot equity (TP + Gshot).

Contra um vilão callingstation no pós-flop com um range wide aí eu ja curto o raise.
    • cavis
      cavis
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      Vs unknown gosto do raise/fold.

Vs Jogadores conhecidos prefiro mais o call !!!
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      O meu stdd aí é call contra desconhecido, mas o teu raciocínio é muito válido. Tem outra vantagem que é não levarmos outplay de mãos piores porque se dermos call ficamos bem capped.
    • Tubarao5
      Tubarao5
      Bronze
      Inscrição: 06-20-2012 Posts: 75
      Gosto normalmente mais do call vs desconhecidos.

O raise/fold tb me parece bem pelas razões já referida mas o que é que fazes no turn se ele der call?
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Platina
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Original de Tubarao5
      Gosto normalmente mais do call vs desconhecidos.

O raise/fold tb me parece bem pelas razões já referida mas o que é que fazes no turn se ele der call?
      Se ele der call no flop, o coloco em algum draw. Se vier alguma carta que complete draw, dou chbh no turn pra desistir, se não, dou novo bet.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Gosto do raise/fold sim, normalmente ele vai dar call com draw e você vai explorar turn.