Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl10 6-max: JJ da sb

• lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Vilão 38/29 , l/c -100, raise na cbet - 32 (19 possibilidades) , 272 mãos

Dei call flop para dar any turn, K ainda melhor imo, mas ele deu overbet, que acham?
      foldavam assim de cara no flop? E se fosse 2tone o flop?

On Game, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (CO): $11.10 (111 bb)
      SB: $11.28 (112.8 bb)
      BB: $10.04 (100.4 bb)
      MP1: $10.60 (106 bb)
      MP2: $10 (100 bb)

Preflop: Hero is CO with J J
      MP2 posts BB OOP, MP1 calls $0.10, MP2 checks, Hero raises to $0.60, 2 folds, MP1 calls $0.50, MP2 folds

Flop: ($1.45) 5 K 3 (2 players)
      MP1 checks, Hero bets $0.85, MP1 raises to $2.50, Hero calls $1.65

Turn: ($6.45) K (2 players)
      MP1 bets $7.50 and is all-in, Hero calls $7.50

River: ($21.45) 9 (2 players, 1 is all-in)
  • 12 respostas
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Interessante esta mao. Ter mais info dele era mt bom. Mas com a info que temos jogaria da mm forma.

Esse parece ser daqueles jogadores mt activos... em 250h ja deviamos ter umas notas deles.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Pra mim, NH também. Mas eu beto bem mais no flop, em torno de 1 dólar. Ele não te paga só com Kx.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Original de mkapt
      Ele não te paga só com Kx.
      Podes explicar melhor o que queres dizer?
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Original de rgs78
      Original de mkapt
      Gosto da cbet maior porque o vilão é fraco e vai nos pagar com vários segundos pares e GS, além do óbvio Kx. Os combos de mãos atrás são em maior número que os combos que nos ganham, então é uma cbet maior pra cobrar daqueles. :sdrink
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de mkapt
      Original de rgs78
      Original de mkapt
      Gosto da cbet maior porque o vilão é fraco e vai nos pagar com vários segundos pares e GS, além do óbvio Kx. Os combos de mãos atrás são em maior número que os combos que nos ganham, então é uma cbet maior pra cobrar daqueles. :sdrink
      Percebido. É o que se chama uma "thin value bet"?
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Não, é uma fat value, porque muita mão pior te paga. E contra esse vilão, nossa bet tá bem gorda ainda, viu... :f_biggrin:

Thin value, ao contrário, é quando apenas uma pequena porção do range dele está pior que nós e ainda nos paga.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de mkapt
      Não, é uma fat value, porque muita mão pior te paga. E contra esse vilão, nossa bet tá bem gorda ainda, viu... :f_biggrin:

Thin value, ao contrário, é quando apenas uma pequena porção do range dele está pior que nós e ainda nos paga.
      Certo! Ainda estou a começar a estudar esses conceitos.
      Obrigado! :fdrink
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Quando eu dou cbet não vejo as stats a não ser o fold para a cbet no maximo, não me recordo de ter notas dele e como agora ando a tirar notas no HM axo k não tenho mesmo nada, mas lá está contra ele mt possivelmente foldei bastante, achei foi estranho o raise na cbet num bordo daqueles. E como tinha algumas mãos achei melhor ver essa stat.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Eu prefiro ir de check flop pra esconder a força da nossa mão e extrair turn e river de mãos piores.

Já que PP's não vai aguentar 2 streets de bet com uma overcard no board.

Dando a cbet e tem notas que ele dá mtos raises na cbet, eu vou de call flop e call turn. Essa linha não representa set ou Kx. O raise dele no flop não representa muita coisa na verdade.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Com a info disponivel achei nice hand.

Em 2 tone flop preferia foldar, já se tornaria numa situação pouco à frente/muito atrás.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      No flop tens duas opções ou cbet ou check behind para dar call any turn e river. Para fazer o check behind gosto de ver que o vilão é razoavelmente agressivo (vendo wwsf ou directamente bet turn vs missed cbet se tiveres amostragem).
      Cbetando eu foldo para o c/r, não me parece nada improvável ele ter 33/55 dado que deu limp/call.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Boa lu, tinha 33.