Bubble SnG

• thaleko1
      thaleko1
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2010 Posts: 41
      Boa Tarde Galera, Primeiro Post aqui no fórum!

Então vamos lá! Recomeçando a Jornada para subir bankroll, fiquei um tempo parado, mas voltei a jogar novamente, então gostaria de tirar uma dúvida..

Faixa MicroLimits, 1,50-3,50.

Estou chegando diversas vezes na bubble em STT com 4 Players e 18 Man com 5, mas acabo perdendo as mãos, e ficando fora do ITM.

Até ai tudo bem, mas já aconteceu de varias vezes perder flips e outras mãos e ser eliminado estourando a bolha e ficando fora do ITM.

Como jogar com pares baixos de 44 ate 77 (talvez um par de 8 tbm) nessa fase, com uma stack média??

e para finalizar, poderiam dar uma analisada, joguei uma mão ontem torneio STT e tinha 4 players na mesa, estava no SB com mais ou menos 13-14bbs com par de 6 na mão raise pré-flop e o BB que era um jogador loose que tinha em torno de 16bb shova tudo, dei call era flip de A10o contra meu par de 6 e acabei perdendo e ficando fora do ITM novamente!!

Poderiam comentar a mão e dar algumas dicas de como jogar nessa fase, estou precisando melhorar meu jogo na bubble até pq chego com o stack considerável e acabo caindo diversas vezes.

Obrigado a todos!

Até a próxima!

:sdrink
  • 3 respostas
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Bem-vindo.

O ideal é postar mãos especificas utilizando o conversor de mãos na nossa secção de avaliação de mãos.

Fica complicado analisar sem ver toda a informação da mão.
    • poquerRafa
      poquerRafa
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2011 Posts: 680
      na minha opiniao devias postar as maos em que tens duvidas no forum de avaliaçao de maos.

existem varias coisas que podem influenciar a resposta a tua pergunta.
      se houver alguns shorts podes foldar os PP pois é provavel que algum caia e tu fiques itm
      a mesa pode estar muito tight, e tu podes dar raise para roubar blinds.
      pode estar muito agressiva, e é melhor foldar para nao sofrer re steal

mas geralmente eu gosto de raisar PP, conseguimos roubar blinds, e ainda temos alguma equty contra Ax que fazem resteal
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2011 Posts: 4.361
      Original de poquerRafa
      na minha opiniao devias postar as maos em que tens duvidas no forum de avaliaçao de maos.

existem varias coisas que podem influenciar a resposta a tua pergunta.
      se houver alguns shorts podes foldar os PP pois é provavel que algum caia e tu fiques itm
      a mesa pode estar muito tight, e tu podes dar raise para roubar blinds.
      pode estar muito agressiva, e é melhor foldar para nao sofrer re steal

mas geralmente eu gosto de raisar PP, conseguimos roubar blinds, e ainda temos alguma equty contra Ax que fazem resteal
      Além disto tem que considerar tua imagem perante os outros jogadores na mesa (loose/tight/agressivo/passivo/etc..) e procurar avaliar o range de push e call dos oponentes. Se tu acha que o cara vai dar call, entra só com mão boa. Se acha que ele folda muito, pressiona sempre, vai ganhando blinds e larga qdo ele voltar re-raise ou AI.