nl5 6 max - Avaliação geral da mao.

• MangaFina
      MangaFina
      Bronze
      Inscrição: 01-04-2010 Posts: 443
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      MP2 (Hero):
      $5.63
      MP3:
      $5.54
      CO:
      $3.14
      BU:
      $11.81
      SB:
      $4.84
      BB:
      $9.93

Preflop: Hero is MP2 with K, T.
      Hero raises to $0.20, 3 folds, SB calls $0.18, BB folds.

Flop: ($0.45) 6, T, K (2 players)
      SB bets $0.25, Hero raises to $0.75, SB calls $0.50.

Turn: ($1.95) A (2 players)
      SB bets $0.82, Hero calls $0.82.

River: ($3.59) 8 (2 players)
      SB checks, Hero bets $1.25, SB folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $3.59.

Vilao aparentemente fish, sem leituras.
      Minha duvida é sobre o turn. Como poucas cartas completam a mao dele me dei o luxo de dar o call turn e induzir ele blefar no river. Ele tinha pouco p trás. Ok esse move?
      River a bet foi p dar odds o call dele.
  • 13 respostas
    • jdponte
      jdponte
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 35
      Esse turn é complicado, vilão acerta muita coisa ai, se ele tivesse betado mais forte eu tenderia para o fold, mas essa beta de menos de 1/2 demonstrou muita fraqueza.

NH.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      beleza seu raise PF. eu daria um raise de 1 no flop, 4x o bet do donkey, betaria 4x para aumentar um pouco o pote, ali meu objetivo é coloca-lo el all in.

no turn aparece uma carta bem ruim pra vc, esse A completa SD, FD. eu daria o call também, no river não acredito que muda alguma coisa. eu daria um bet de 2 dolares no river por valor, para extrair de Ax.

no river não faz sentido vc betar esse valor, se ele vai foldar ele vai foldar se vc betar 1 ou 2, nao interessa. mas se ele tiver Ax vai te dar call não interessa se sua bet de 1 ou é de 2, e se vc beta muito baixo, vc perde muito valor, no LP isso vai fazer uma diferença grande.
    • MangaFina
      MangaFina
      Bronze
      Original de jdponte
      Esse turn é complicado, vilão acerta muita coisa ai, se ele tivesse betado mais forte eu tenderia para o fold, mas essa beta de menos de 1/2 demonstrou muita fraqueza.

NH.
      Senti fraqueza dele nesse bet tb.
      Por isso que optei o call p apertar ele no river
    • MangaFina
      MangaFina
      Bronze
      Original de brunomp

no river não faz sentido vc betar esse valor, se ele vai foldar ele vai foldar se vc betar 1 ou 2, nao interessa. mas se ele tiver Ax vai te dar call não interessa se sua bet de 1 ou é de 2, e se vc beta muito baixo, vc perde muito valor
      Verdade, nao pensei nisso
      Deve ter sido o baralho que me castigo hj no resto da session
      De quadra de 3, set X set ate runner runner st8 achei hoje :ayfkm:
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Original de MangaFina
      Original de brunomp

no river não faz sentido vc betar esse valor, se ele vai foldar ele vai foldar se vc betar 1 ou 2, nao interessa. mas se ele tiver Ax vai te dar call não interessa se sua bet de 1 ou é de 2, e se vc beta muito baixo, vc perde muito valor
      heheh acontece mesmo. quando isso acontecer com vc, pensa nas badbeats que vc deu nos adversários, eu faço isso e ajuda um pouco o psicológico, rsrs
    • jdponte
      jdponte
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 35
      Eu já prefiro a bet como o @MangaFina fez, bem thin mesmo. Quando se beta $2 ali já fica mais uma aposta de valor, mas quando se beta assim, vilão vai dar call muita vezes achando que é missed draw.

Acho que a intenção do thin value é um bet fraca mesmo.
    • MangaFina
      MangaFina
      Bronze
      Original de brunomp
      Original de MangaFina
      Original de brunomp

heheh acontece mesmo. quando isso acontecer com vc, pensa nas badbeats que vc deu nos adversários, eu faço isso e ajuda um pouco o psicológico, rsrs
      foda que foram poucas bad que tomei
      hoje encontrei com uns reg nas mesas, e os caras estavam acertando tudo, eu que estava um nivel abaixo dos cara=(
    • MangaFina
      MangaFina
      Bronze
      Original de jdponte
      Eu já prefiro a bet como o @MangaFina fez, bem thin mesmo. Quando se beta $2 ali já fica mais uma aposta de valor, mas quando se beta assim, vilão vai dar call muita vezes achando que é missed draw.

Acho que a intenção do thin value é um bet fraca mesmo.
      Pensei nas odds, ele ia pagar pouco p ir p showdown, mas acho na maioria das vezes betar um valor maior vai surtir o mesmo efeito - ou nao ?-
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Acho NH mas com uma aposta maior no river.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      KTo no UTG é insta fold! Se estás lucrativo com a abertura dessas mãos do UTG é fenomenal, mas eu acho bastante improvável, mesmo KJ é muito difícil de jogar lucrativamente do UTG. Filtra no HM os resultados do UTG para ver se estás a lucrar com essas mãos.

Uma pergunta, como jogas no river se ele aposta 3/4 do pote?
    • MangaFina
      MangaFina
      Bronze
      Original de Lunitis
      KTo no UTG é insta fold! Se estás lucrativo com a abertura dessas mãos do UTG é fenomenal, mas eu acho bastante improvável, mesmo KJ é muito difícil de jogar lucrativamente do UTG. Filtra no HM os resultados do UTG para ver se estás a lucrar com essas mãos.

Uma pergunta, como jogas no river se ele aposta 3/4 do pote?
      Esqueci de mencionar o motivo do open raise. A mesa tava bem passiva, o jogador do botão e o bb estavam beeeemmm passivos. Aumentei o range de open raise e tava dando certo.

Sobre a pergunta: se ele aposta 3/4 eu voltava all in p cima dele. Quando betei o river pensei em induzir ele a voltar AI com um blefe e ir para o chão com ele.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Dizer que eram passivos é muito vago...
      Isso pode querer dizer acabas a jogar essa mão multiway oop muitas vezes o que não é nada agradável.

Sobre a pergunta: se ele aposta 3/4 eu voltava all in p cima dele. Quando betei o river pensei em induzir ele a voltar AI com um blefe e ir para o chão com ele.

Então se estás seguro da força da tua mão dá logo raise no turn para cobrar das mãos piores, no river já cobras de muito menos.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Original de Lunitis
      Original de mmoreira7
      Interessante. Vou fazer esse filtro. No entanto costumo abrir essas maos mesmo no utg desde que tenha donks nas blinds. Nao recomendas lunitis?
      Não estás a confundir a thread?
      Estamos na SB..
      Deveria ter colocado logo aqui... :ayfkm: