Bom Push?

• geynerson
      geynerson
      Bronze
      Inscrição: 05-02-2012 Posts: 41
      Known Players:
      CO: 2470 - 4 bb
      BU: 2885 - 5 bb
      SB: 4380 - 7 bb
      BB: 5265 - 9 bb

300/600 No Limit Hold'em Torneio (4 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.0.50906.2

Preflop: Hero is BU with A:club: , 5:club:
      SB posts small blind (300), BB posts big blind (600), CO folds, Hero raises for 2885, SB folds, BB calls

Flop: (6070 - 10.12 bb) 9:spade: , 7:club: , 4:spade: (2 Players)

Turn: (6070 - 10.12 bb) J:heart: (2 Players)

River: (6070 - 10.12 bb) K:spade: (2 Players)

isso e um jogo dobro ou nada!
      ele me pagou de A7o
  • 2 respostas
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Suponho que seja um double or nothing 6-max a pagar a 3, correcto?

Se sim, é bem close, mas seria necessário as blinds serem demasiado tight para dar push, normalmente o fold parece melhor. O jogador mais short está à nossa direita, as blinds passam 1º por ele, e A5s se as blinds derem call com muitas mãos vai estar sempre em 50/50 ou no melhor caso 60/40.

Coloquei ranges um pouco tight, se acha que eles foldam ainda mais mãos é push, eu não me parece que foldem.

PS: Na realidade eles deviam dar call bem tight nesta situação, no entanto a maioria dos jogadores em limites pequenos exageram nos calls aqui para tentar eliminar o jogador que faz all-in.
    • wagnerbarros
      wagnerbarros
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.301
      Original de masfe
      Suponho que seja um double or nothing 6-max a pagar a 3, correcto?

Se sim, é bem close, mas seria necessário as blinds serem demasiado tight para dar push, normalmente o fold parece melhor. O jogador mais short está à nossa direita, as blinds passam 1º por ele, e A5s se as blinds derem call com muitas mãos vai estar sempre em 50/50 ou no melhor caso 60/40.

Coloquei ranges um pouco tight, se acha que eles foldam ainda mais mãos é push, eu não me parece que foldem.

PS: Na realidade eles deviam dar call bem tight nesta situação, no entanto a maioria dos jogadores em limites pequenos exageram nos calls aqui para tentar eliminar o jogador que faz all-in.
      dou fold pf! tem um short na mesa e isso influencia muito o nosso jogo!