Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

88 sb vs bb 3 jogadores

• HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 3 players

BB: $10.27
      BTN: $9.95
      Hero (SB): $10.97

Pre Flop: ($0.15) Hero is SB with 8:heart: 8:spade:
      1 fold, Hero raises to $0.30, BB raises to $1, Hero calls $0.70

Flop: ($2.00) 5:club: J:diamond: 4:diamond: (2 players)
      Hero bets $1, BB raises to $3, Hero calls $2

Turn: ($8.00) A:diamond: (2 players)
      Hero checks, BB checks

River: ($8.00) 7:spade: (2 players)
      Hero checks, BB checks

Final Pot: $8.00
      BB shows 9d 9s (a pair of Nines)
      Hero shows 8h 8s (a pair of Eights)
      BB wins $7.64
      (Rake: $0.36)

Vilão fazia muita cbet, agora que vejo a mão com mais calma talvez devesse ter adotado no flop C/C e turn C/F
  • 9 respostas
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      posta os resultados em spoiler.

no flop eu daria check call, se o vilão faz muita cbet acho que seria mais interessante, se ele é reg fica meio obv ele dar raise nessa sua DB.

como jogado, seu call no turn representa algo pra ele, ele deve ter te colocado em algum draw, Ax , diante disso eu daria um bet no turn por blefe, acho que vc tem FE ali pra fazer esse move. isso se o vilão é reg.

vc disse sobre dar check call no flop e check fold turn, cho ok essa linha.

não sei se eu fui meio complicado ali em cima, qualquer coisa eu explico meu raciocinio de novo hauahauha to cansado.
    • jdponte
      jdponte
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 35
      Qual a % de 3bet do vilão? Ele 3beta com frequência o SB/BTN/CO? Se ele faz isso com frequência não acho bom o call pf, já que vai vir mais flop complicados, onde não vamos nos sentir confortáveis ainda mais OOP, e quando acertarmos o set, não vamos extrair muito já que o vilão tem um range muio grande.

Já se o vilão 3beta pouco, eu dou esse call por set value.

As played se vilão cbeta muito c/c no turn eu betaria já que esse A é scary card para muitas mãos.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Se ele da mt 3bet e mt cbet eu acho melhor dar c/c F e T.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Por que a db? O cara cbeta muito, não tem necessidade. Além disso, vai tomar muito raise no flop e vai ter que largar a mão.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Foldar para a 3bet é bem ok, principalmente quando tens pouca info.
      No flop a donkbet não faz sentido, vai de c/c para o deixar bluffar + c/f turn.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Original de Lunitis
      Foldar para a 3bet é bem ok, principalmente quando tens pouca info.
      No flop a donkbet não faz sentido, vai de c/c para o deixar bluffar + c/f turn.
      Lunits o que você acha de c/c flop, pra levar em bet river, caso o vilão dê cbh turn?

Acho que ainda faz TT, 99 e Jx largar ai depois de bater o Ad no turn que fica bem ruim dar call.

Não acho que nossa mão tenha SD value já que vilão não vai cbh com air.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Não gosto muito, esse A no turn acerta bastante o range de 3bet bluff/value e muitas vezes ele vai dar check behind por pot control para dar call river, por outro lado quando não tem A ele beta aí com o ar. TT-99 mais vezes dá call do que 3bet pré-flop, e QQ-KK deve ficar muito apegado para foldar river.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Original de Lunitis
      Não gosto muito, esse A no turn acerta bastante o range de 3bet bluff/value e muitas vezes ele vai dar check behind por pot control para dar call river, por outro lado quando não tem A ele beta aí com o ar. TT-99 mais vezes dá call do que 3bet pré-flop, e QQ-KK deve ficar muito apegado para foldar river.
      Nem vale o c/r flop? Eu não gosto muito desses spots de 3bet pot em que fico OOP porque basicamente vou ter que jogar por set value e vai ser complicado fazer moves.

c/c > c/f > c/r > dbet/c ??

Caso o vilão tenha uma 3bet de 11% e uma cbet alta em 3bet pot de 75%.
      Qual a melhor linha?!
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      c/c > c/f > c/r > dbet/c ??

As minhas preferências andam por volta disso mesmo.
      Com um 22/33/66 principalmente se tiver :diamond: já começo a gostar bastante mais do c/r porque um redraw é sempre uma ajuda, mas para isso não teria dado o call pré-flop apenas por set value, porque nesse caso não vamos ter grande FE no c/r. 88 tem um show down value razoável aqui para dar c/c, obviamente não é um spot super agradável, mas se demos o call pré-flop (e não foi por set value apenas) não podemos desistir logo para cbet flop neste bordo, se fosse para foldar para a cbet flop mais valia então foldarmos logo pré-flop.