Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

aq (2) nl5

• 12 respostas
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      bom, vc tem que entender que no flop vc está atrás , ele tem um PP ali, porém sua mão tem grandes chances de melhorar, vc tem que saber que vc tem só a A HIGH que ganha de absolutamente NADA.

eu daria o call no turn se ele desse check eu daria cbh no river fold fácil.

imo vc foi spew no flop. com certeza seria mais barato ver turn e river e dar fold na mão, acredito que iria economizar.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Você tem 30% de equity contra sets, e o vilão, se eu não errei nas contas, te dá 31% de pot odds. Eu pago por uma carta de :spade: no turn e vou de c/f pra qualquer outra. Atolar no flop obviamente só vai te fazer isolar contra pior.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      Não gostei do teu raise no flop apesar de teres outs, para ele voltar para cima de ti nessa mesa pode significar que ele já tenha algo e quis tirar-te as odds. Sempre que metas as fichas aí certamente ele daria call

call flop e avaliar turn
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      tava em tilt..
      mas ainda tinha alguma EQ
      tb pensei que ele pudesse tar a bluffar call na bb..
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Original de jukitas
      tava em tilt..
      questão resolvida kkkkkkkk por isso jogou assim.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      mas ainda temos alguma coisa um gtshot um fd overs.. se calhar raisava e foldava para o raise ainda pra mais.. ele como tava na bb podia tar na brincadeira de subir. . .
      idk
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Que sabes do vilão?
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      tenhu 700 maos

raise cbet 45 (14)
      fold cb 45 (11)

23\19\6.3 3b

tenhu poucas maos ... é regular..

se calhar cai na patetice de dar relevo a este sample tao pequeno n?

o outro tb nem sei o que andava a fazer naquela mesa e em tantas outras... nuym limite tao baixo com tanto megafish volta e meia tou em 10 mesas td reg, so por serem de € :rage:

se c
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Eu acho que fora de posição com estes outs todos temos de atolar, até pk ele faz aquilo com muitos PP, e se bate um dos nossos outs vai perder acção por estarmos fora de posição.
    • TUFATIFA
      TUFATIFA
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.374
      Boas,

Estava aqui a ver a mão e na verdade fez me lembrar o meus tilts.

Quando a mesa esta 4 ou mais jogadores não tinha esse problema. Mas quando entravamos no 3 handed com um jogador loose na mesa eu tentava jogar mais mão e cometia mais erros.

Não estou a dizer isto pela mão, mas sim pelo questão dizeres que estavas em tilt.

Se este for um problema idêntico ao meu por mais que custe é um coisa que temo que fazer. Ficar sit out e esperar a mesa encher.

Abraço,

Tufa
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      45% raise cbet em 14? São poucas mãos, mas já dá para ver aí uma tendência. Tratando-se de SB*BB ele vai dar raise por bluff muitas vezes por isos eu volto por cima porque temos FE e a nossa equidade é bastante decente. Ele está longe de ter apenas sets neste spot. Ele até pode atolar flush draws piores.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      pois eu fui mto influenciado por isso...
      obrigado.