aq n5

• jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 1906108
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

SB: $5.44
      Hero (BB): $5.00
      UTG: $11.63
      MP: $3.77
      CO: $4.01
      BTN: $3.74

Pre Flop: ($0.07) Hero is BB with Q :heart: A :heart:
      1 fold, MP calls $0.05, CO calls $0.05, 1 fold, SB raises to $0.15, Hero calls $0.10, MP calls $0.10, CO calls $0.10

Flop: ($0.60) Q :spade: 2 :diamond: 8 :spade: (4 players)
      SB checks, Hero bets $0.46, MP calls $0.46, CO folds, SB folds

Turn: ($1.52) 4 :heart: (2 players)
      Hero bets $1.30, MP calls $1.30

River: ($4.12) T :spade: (2 players)
      Hero bets $2.37, MP calls $1.86 all in
  • 9 respostas
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.765
      Tenho dúvidas pré-flop, pois o raise do SB é pequeno para o pote e dá chance dos limpers entrarem na mão.

River acho que é x/f. T :spade: é bem ruim: combinações de dois pares, straight e flush com as cartas do flop. Completou muita coisa.

Acho que se não fosse pela stack do vilão, o melhor seria fazer thin bet e foldar contra ação.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      no pré flop ou vc isola ou vc dá fold, o AQs é uma mão ruim em multiway pot, vc dando call ali é obv que os outros vão dar call, vc deu odds pra eles, até os donkeys entendem que é bom o call.

imo squezze PF.

como jogado, porque o bet ali no river? ele só vai te pagar com mãos melhores que a sua, talvez um AT ele te pague se for bem donk um 99, nesse river que completou pra draws é check fold, não da pra pagar imo.

gostaria que vc falasse sua dúvida na mão, e se tinha alguma informação do adversário, isso ajuda muito para comentar, postar a mão no forum só por postar complica quem ta afim de ajudar, e quem ta afim de ser ajudado.

gg
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Prefiro muito mais o sqz/fold pf. É bastante óbvio que todos virão pro flop com seu call e isso enfraquece seu AQ.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.955
      Como já foi dito, é squeeze ou fold pf, AQ OOP joga muito mal, jogas por suckout value.

Como foi o SB a dar raise, sem stats ou notas, coloco-o logo em PP/AK

Porque a db no flop? deixa-a apostar, tens medo flush draw? check / raise neste spot é um bom movimento acho.

Como jogado da parte dele, dado a passividade e com o min raise pf acho que esbarraste contra AA / QQ.

J9 duvido muito logo e :spade: ? não sei, já estava comprometido com o pote com air até ao river? Estas jogadas vejo em NL50

Como jogaste, só tenho a salientar a db de resto foi bem
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      eu n subi pre pq axu k nem dei conta lol
      n river vao d b\f?
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Original de bakuncho
      Como já foi dito, é squeeze ou fold pf, AQ OOP joga muito mal, jogas por suckout value.

Como foi o SB a dar raise, sem stats ou notas, coloco-o logo em PP/AK

Porque a db no flop? deixa-a apostar, tens medo flush draw? check / raise neste spot é um bom movimento acho.

Como jogado da parte dele, dado a passividade e com o min raise pf acho que esbarraste contra AA / QQ.

J9 duvido muito logo e :spade: ? não sei, já estava comprometido com o pote com air até ao river? Estas jogadas vejo em NL50

Como jogaste, só tenho a salientar a db de resto foi bem
      Não houve dbet do hero nem é possível c/r. O agressor pf (SB) foi de c/f.

@jukitas

Não existe b/f aí em virtude da stack do vilão. Eu acho que shipo na mesma pelo pouco que ele tem para trás e pelo dead money, mas não muito feliz. Foi um péssimo river.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      sim tem sido assim variancia :\
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      É. Não da para um b/f no river ele tem muito pouco para tras.

No PF como já disseram talvez seja melhor o sqz ou fold do que o call. Vamos jogar um mw pot com uma mao que nao vai jogar assim tao bem.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      3beta sempre aí. Mesmo que seja reg é reg mau devido ao size, portanto AQs é suficiente para 3betar por valor.
      No river vou de c/f, teria que ter no range (e dar call) muitas QX fracas para serem mais combos de Qx pior do que de flush e de dois pares.