Treino de SnG nivel Basic

• 5 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      os membros basic podiam se esforçar para chegar a bronze :)
    • Xapolim
      Xapolim
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2008 Posts: 969
      Original de Bakano
      os membros basic podiam se esforçar para chegar a bronze :)
      Bakano, ja respondi ao questionário.
      Mas digamos que por motivo de força maior :rolleyes: não pude concluir tudo e receber o capital inicial !

Não é questão de esforço.
    • Xapolim
      Xapolim
      Bronze
      Ahh tem esse treino em alemao :(
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      por favor entenda que eu neste momento não tenho a possibilidade de aumentar o número de treinos ao vivo.
      Esse plano e o conteúdo de treinos provavelmente irá ser completamente remodulado, e não faz sentido estar a acrescentar o plano antes da mudança.

A tendência não vai ser de maneira nenhuma aumentar o número de treinos para ter treinos a toda a hora, em todas as variantes para todos os estatutos. Em primeira linha está a qualidade dos treinos, e não a quantidade - pelo menos por enquanto. Em termos de qualidade pode ser por exemplo melhorado: 2 treinadores em vez de um, temas específicos por aula, material de acompanhamento e revisão da aula, como por exemplo mãos exemplares para discussão sobre esse tema ou um pequeno quiz sobre as questões abordadas na aula etcetc. Quando isto tudo estiver estipulado, decorrendo sem grandes problemas e houver directivas concretas para os treinadores, aí sim, poderemos nos concentrar em aumentar também a quantidade.

abraço,

jm
    • Xapolim
      Xapolim
      Bronze
      eu sei bakano pode ficar tranquilo ;)

foi só um comentario pra um futuuro, até porque a comunidade alema , se eu nao me engano, existe a mais tempo.

E o forum ja ajuda bastante com relaçao a maos :)