TT no bb

• nroque
      nroque
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2011 Posts: 317
      PokerStars No-Limit Hold'em, 1.5 Tournament, 10/20 Blinds (6 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

Button (t1500)
      SB (t1500)
      Hero (BB) (t1500)
      UTG (t1500)
      MP (t1500)
      CO (t1500)

Hero's M: 50.00

Preflop: Hero is BB with 10, 10
      UTG calls t20, 1 fold, CO bets t60, 1 fold, SB calls t50, Hero calls t40, UTG calls t40

Flop: (t240) 8, K, 6 (4 players)
      SB checks, Hero checks, UTG checks, CO checks

Turn: (t240) 8 (4 players)
      SB checks, Hero checks, UTG checks, CO checks

River: (t240) K (4 players)
      1 fold, Hero checks, UTG checks, CO checks

Total pot: t240

primeira mão do sng, sem notes algum
  • 5 respostas
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Tudo perfeito até ao river.

No river faria uma pequena bet por valor. Ax vai dar call bastantes vezes e não faz sentido nenhum alguém ter full house da forma que a mão foi jogada.

Aposto umas 100 fichas.
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Nunca joguei 6max STT mas concordo com o masfe, podias ter tirado algum valor nessa mão...

E caso perdesses perdias 140, caso ganhasses (e recebesses um call) levavas um pote de 440

Creio eu que em cada 3x ganhavas pelo menos 1, logo a jogada é lucrativa a longo prazo... E se o vilão tivesse realmente um full house eu marcaria ele como donk pois ninguém da check check check com FH...
    • antro
      antro
      Bronze
      Inscrição: 03-03-2009 Posts: 134
      Também betaria no river, na maioria das vezes acredito estar ganhando a mão devido a maneira que ela foi jogada e acredito que tomaria calls de Ax e também de par de 6.
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 2.353
      Eu betava logo no turn depois de tt passividade mostrada até então ... se no flop (em princípio) estavas na frente no turn não mudou nada e proteges contra todas as overs que podem surgir no river.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de pedro76pt
      Eu betava logo no turn depois de tt passividade mostrada até então ... se no flop (em princípio) estavas na frente no turn não mudou nada e proteges contra todas as overs que podem surgir no river.
      Sim, é uma observação interessante. A razão pela qual acho o check ok é porque é uma board com muito draw e estamos a jogar contra demasiados adversários, no entanto uma aposta já no turn parece-me bem também, acho que ambas são válidas