SNG HU $10 K8o

• x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      iPoker - $10.00+$0.50|<> NL (2 max) - Holdem - 2 players
      Hand converted by PokerTracker 4

BB: 1,890.00
      Hero (SB): 1,110.00

Hero posts SB 30.00, BB posts BB 60.00

Pre Flop: (pot: 90.00) Hero has K:club: 8:heart:

Hero raises to 120.00, BB calls 60.00

Flop: (240.00, 2 players) A:spade: 5:spade: 8:spade:
      BB checks, Hero bets 120.00, BB raises to 1,770.00, Hero calls 870.00

Turn: (2220.00, 2 players) T:spade:

River: (2220.00, 2 players) 2:heart:

O que fazer nesse flop? acho que estou começando a atolar muito light, sempre achando que os adversários vão ser passivos com mãos boas e agressivos com mãos ruins...
  • 2 respostas
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      acho ok o miniraise pf e a cbet flop pra cobrar dos flush draws principalmente se adversário foldar bastante pra cbet quando não acerta o A ou nenhuma espada... mas contra o shove dele é um fold claro, sua mão tá bem atrás do range da maioria dos vilões... e mesmo que ele seja capaz de fazer esse move com, digamos, com o K ou Q:spade: a equity dele vai estar lá pelos 40%
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      Original de Mennck
      acho ok o miniraise pf e a cbet flop pra cobrar dos flush draws principalmente se adversário foldar bastante pra cbet quando não acerta o A ou nenhuma espada... mas contra o shove dele é um fold claro, sua mão tá bem atrás do range da maioria dos vilões... e mesmo que ele seja capaz de fazer esse move com, digamos, com o K ou Q:spade: a equity dele vai estar lá pelos 40%

readless a minha presunçao éq as pessoas nao c/raisam bluff em boards mono, so com flush draws. easy bet/fold readless

e isso de achares que vao jogar passivo maos fortes e agro com ruins é porque te levelas ja te disse, pára de supor uq vilao faz com base em nada, usa factos

facto: raramente alguem bluffa em boards mono, sem pelo menos um bom flush draw.

facto2: nao tenho info em contrario

logo aplico essa presunçao e foldava mesmo top pairs mtas vezes aí.