Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

JJ vs Agressão T2Tboard

• joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2010 Posts: 191
      Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP: $6.16 (123.2 bb)
      Hero (CO): $5 (100 bb)
      BTN: $5.27 (105.4 bb)
      SB: $4.07 (81.4 bb)
      BB: $5.19 (103.8 bb)
      UTG: $10 (200 bb)

Preflop: Hero is CO with J J
      2 folds, Hero raises to $0.15, BTN calls $0.15, SB folds, BB calls $0.10

Flop: ($0.47) T 2 T (3 players)
      BB bets $0.30, Hero calls $0.30, BTN folds

Turn: ($1.07) A (2 players)
      BB bets $0.77, Hero folds

Results:
      $1.07 pot ($0.04 rake)
      Final Board: T 2 T A
      Hero mucked J J and lost (-$0.45 net)
      BB mucked and won $1.03 ($0.58 net)

Fiquem sem saber o que fazer, e optei pelo fold.. opiniões sobre o range dele nesta situação para dar essas bets.
  • 17 respostas
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      eu daria o fold tbm no turn, minha dúvida ai seria mais se vale a pena um raise nessa DB
    • joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Pois, como ele era agressivo e fez insta raise no board fiquei desconfiado, resolvi pelo call para deixa-lo bluffar mas depois nesse turn fiquei meio desconfiado e resolvi pelo fold..
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      tem mais alguma informação do vilão?
    • joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Artefive é o nome dele, stats:

103hands, 18 / 12.
    • DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      No geral donkbets em boards dobrados é fraqueza,regs fracos costumam fazer isso eventualmente tbm.Call no flop pra deixar ele blefar,se fosse contra um jogador muito agro ou maniaco daria raise pra atolar contra uma porção de mãos.Turn é call tbm pq senão o call flop não tem sentido.
    • joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      DiMastodon obrigado pela opinião. De facto é uma boa análise, ele ali está representando o quê? Já houve situações antes que os vilões fazem isso com o T mesmo, mas ali penso que me faria C/R ou algo do género, não tem sentido sair a apostar daquela maneira nem devia de pensar no que estava a representar. E quando dei o call no flop foi para que ele no turn fizesse novamente bluff e também para controle do pote, mas com aquele A assim e ele sai betando daquela maneira sendo o A uma das possíveis cartas que eu teria na mão fiquei meio desconfiado e optei pelo fold.

Valeu e obrigado ;) :fdrink
    • DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      Pode ser bluff ou até mesmo o T, é bom ficar atento com que mãos os vilões estão fazendo isso e em que boards.Não sabendo com que mãos ele faz isso eu jogo como disse antes.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      apesar de ser apenas 108mãos dava call nesse turn, contra um donkey tenderia mais para o fold porque muito gostam de jogar Ax
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Call turn também. É uma ótima carta pra ele barrilar.
    • joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Exacto, agora já consigo analisar melhor a jogada, acho que foi precipitado da minha parte.

Obrigado pelas análises, valeu
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Fico na duvida entre o raise no flop ou o call por estarmos 3way.

Como jogado o pessoal que diz dar call no turn tb da call no river?
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Original de mmoreira7
      Fico na duvida entre o raise no flop ou o call por estarmos 3way.

Como jogado o pessoal que diz dar call no turn tb da call no river?
      Possivelmente sim.
    • joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Sim, se for para dar call nas 2 streets não faria sentido dar fold no river, não havia nenhuma carta que mudasse muito a textura da board visto não haver nem flush nem straight draws onde ele saísse a apostar no flop.

Hoje tive uma mão idêntica, onde acabei por não extrair valor mas joguei pelo controlo do pote apesar de não ter saído nenhuma carta superior no turn nem no river, mas penso que a linha da mão é muito idêntica. De referir também que as apostas deste vilão em relação ao desta mão foram bem mais pequenas o que acabou por me dar mais confiança na minha mão.

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP: $5.46 (109.2 bb)
      Hero (CO): $2.27 (45.4 bb)
      BTN: $2.66 (53.2 bb)
      SB: $5.75 (115 bb)
      BB: $5.16 (103.2 bb)
      UTG: $2.23 (44.6 bb)

Preflop: Hero is CO with T T
      UTG folds, MP raises to $0.17, Hero calls $0.17, BTN calls $0.17, SB folds, BB calls $0.12

Flop: ($0.70) 5 J J (4 players)
      BB bets $0.20, MP folds, Hero calls $0.20, BTN folds

Turn: ($1.10) 4 (2 players)
      BB bets $0.30, Hero calls $0.30

River: ($1.70) 7 (2 players)
      BB bets $0.30, Hero calls $0.30

Results:
      $2.30 pot ($0.10 rake)
      Final Board: 5 J J 4 7
      Hero showed T T and won $2.20 ($1.23 net)
      BB showed 6 6 and lost (-$0.97 net)

até penso que um raise no river por valor não seja mal jogado, e como disse perante as apostas dele percebi que estava à frente, e talvez ele me pagasse entre 0.90$ e 1.20$. Spot a corrigir.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Turn dou call, river dou fold, e fico atento ao k ele faz em outras jogadas.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      No flop gosto do call, o raise não faz sentido porque ele até apostou um bom size, o raise iria-te isolar bastante.
      No turn eu eu prefiro o fold, é que mesmo que o range dele no flop seja 100% bluff no turn com este range aqui (AQs-AJs,A9s-A3s,KJs+,QJs,J9s,97s+,86s+,76s,65s,AQo-AJo,A9o,KJo+) ele acerta cerca de metade das vezes 2 pares, mas ele muito provavelmente não transforma todo o range de call pré-flop (que não acertou nada) em bluff, se excluirmos a parte mais fraca (os SC) a percentagem de vezes que ele acertou o TP no turn sobe um bom bocado, e mesmo que ele tenha muito bluff no turn nada nos garante que ele não vai aturar no river por bluff novamente (estaríamos dispostos a dar call 3 streets?! não me parece). Estando 3 way não me surpreenderia que ele jogasse assim Tx algumas vezes.
    • joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Obrigado pela análise Lunitis!

Então consideras mais lucrativos jogar dessa maneira que joguei no longo prazo certo?

valeu, abraço :fdrink
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de joaaosilvaa
      Obrigado pela análise Lunitis!

Então consideras mais lucrativos jogar dessa maneira que joguei no longo prazo certo?

valeu, abraço :fdrink
      Sim.
      Só gosto do call no turn contra este vilão quando o turn não é um A.