extrair valor

• joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2010 Posts: 191
      Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $5.09 (101.8 bb)
      UTG: $5 (100 bb)
      MP: $6.22 (124.4 bb)
      CO: $16.78 (335.6 bb)
      BTN: $12.50 (250 bb)
      Hero (SB): $5 (100 bb)

Preflop: Hero is SB with J K
      4 folds, Hero raises to $0.15, BB calls $0.10

Flop: ($0.30) Q 3 A (2 players)
      Hero bets $0.17, BB calls $0.17

Turn: ($0.64) T (2 players)
      Hero bets $0.37, BB calls $0.37

River: ($1.38) 2 (2 players)
      Hero checks, BB bets $0.55, Hero calls $0.55

Results:
      $2.48 pot ($0.10 rake)
      Final Board: Q 3 A T 2
      BB showed A K and lost (-$1.24 net)
      Hero showed J K and won $2.38 ($1.14 net)

Que acham? Deveria ter tentado extrair mais valor no river? Bateu FD apesar da aposta dele no river não me parecer muito forte..

valeu malta! :fdrink
  • 14 respostas
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      nessa mão vc deu cbet, na outra que comentei que vc perdeu para flush não... lembre-se de jogar com coerência, é importante.

imo, cbet flop ok, bet turn baixo, eu daria um bet de 45 por valor, o river não mudou nada,pq o check? teria que ter betado para extrair de Ax Qx. eu bateria no river 90 centavos, acho justo para extrair dessas mãos que ele vai te dar call, se ele volta em vc, geralmente vai estar perdendo.
    • joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Normalmente jogo MSS, hoje é que comecei a jogar BSS e já vi que o tamanho das minhas apostas não está a ser o correcto. Que vertente você joga? Gostaria que alguém experiente nessa vertente me desse uma dica ou outra importante.

Para já vou rever o tamanho das apostas que já vi que é um dos meus leaks e isso vai-me fazer perder dinheiro a longo prazo.

Obrigado pelo comentário, abraço ai :fdrink
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      jogo bss tbm. cara tem muitos videos excelentes do rafael algusto, da uma busca e vc acha.

no que eu puder ajudar tamo ai.
    • joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Sim, assisti hoje de manhã um.. vou continuar assistindo um por dia talvez 2. Tento estudar algo como 1 hora de manhã e jogar o resto do tempo, mas fica difícil ficar focado muito tempo, tenho de arranjar outra maneira de ser mais produtivo. Vou ver se acho ai qualquer coisa pela net que ajude.

De resto acho que estou bem para primeira vez jogando BSS, pelo menos positivo. 3k Hand aproximadamente com $17 de lucro que você acha?

Secalhar tratarei de abrir um blog porque senão vou encher este fórum com mãos, cada sessão que passa fico com umas 5 mãos para discutir :facepalm:

talvez pudéssemos discutir ai umas mãos! que limite você joga?
      grande abraço :fdrink
    • DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      Original de joaaosilvaa
      Secalhar tratarei de abrir um blog porque senão vou encher este fórum com mãos, cada sessão que passa fico com umas 5 mãos para discutir :facepalm:

Mais pra isso que serve o forum de mãos,posta sempre que tiver dúvidas :sdrink
    • DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      bet bet bet 3/4
    • joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Sim DiMastodon é um facto.. terei de rever o meu bet size para já.

Você joga que vertente de poker?
    • DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Bss SH
    • joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      que limite? faz quanto tempo que você joga?
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.970
      bet bet bet (turn e river 3/4 flop ainda indeciso)
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      O size da bet no river foi demasiado baixo, não se devem fazer essas bets mais pequenas do que o suposto só porque existe já a possibilidade de estarmos atrás. Se estamos mais vezes na frente do que atrás betamos por valor, e neste bordo tem que ser pelo menos 3/4. River beta novamente 3/4. Foldas se ele vier por cima.
    • joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Valeu pela análise Lunitis!

Então quando eu acerto aquele straight no turn, tenho de extrair valor máximo o que implica betar turn e river cerca de 3/4 do pote (turn entre .48$/.54$)(river entre .90$/1$) e se ele vier por cima, sempre fold ou depende de algum factor tipo size raise do vilão?

abraço, e obrigada! :fdrink
    • alfredorato
      alfredorato
      Bronze
      Inscrição: 11-30-2010 Posts: 962
      Original de Lunitis
      O size da bet no river foi demasiado baixo, não se devem fazer essas bets mais pequenas do que o suposto só porque existe já a possibilidade de estarmos atrás. Se estamos mais vezes na frente do que atrás betamos por valor, e neste bordo tem que ser pelo menos 3/4. River beta novamente 3/4. Foldas se ele vier por cima.
      mas no river não foi o hero quem betou foi o vilão.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu sei que não betou, mas devia.
      Mesmo que o vilão dê raise para o dobro é flush quase garantido.