NL4 A5o on BB

• rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Joguei esta mão sem fazer puto de ideia do que estava a fazer. A minha linha foi "este crl já me tá a chatear"...
      Não apostei o river para não perder mais dinheiro contra slowplay.

Como teriam jogado?

Stats (pouco relevantes): 34/2 em 37 mãos

Party, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $7.05 (176.3 bb)
      BTN: $4 (100 bb)
      CO: $5.16 (129 bb)
      UTG: $5.29 (132.3 bb)
      Hero (BB): $4 (100 bb)
      MP: $3.01 (75.3 bb)

Preflop: Hero is BB with 5 A
      4 folds, SB completes, Hero raises to $0.20, SB calls $0.16

Flop: ($0.40) 7 8 9 (2 players)
      SB bets $0.12, Hero raises to $0.37, SB calls $0.25

Turn: ($1.14) 2 (2 players)
      SB bets $0.28, Hero raises to $1.28, SB calls $1

River: ($3.70) 8 (2 players)
      SB checks, Hero checks

Results:
      $3.70 pot ($0.18 rake)
      Final Board: 7 8 9 2 8
      SB showed Q T and lost (-$1.85 net)
      Hero showed 5 A and won $3.52 ($1.67 net)
  • 10 respostas
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      vc estava querendo fazer ele foldar o que ai? ele nao vai foldar 55, 66, nenhum par, não vai foldar nenhum SD.

não entendi seu raise de 5 BB ali PF... não entendi seu raise no turn...

enfim, nada do que vc fez faz sentido rs. e foi spewy.

vendo o resultado da mão, não sei quem jogou pior agora heheh

cuidado ao jogar mãos assim, se vc ta levelado com alguma coisa ou alguém na sua mesa, ou vc se controla ou sai da mesma ou para de jogar por alguns minutos ate se acalmar, são situações que vão fazer vc perder muito dinheiro.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Hehe! Postar esta mão foi para ler isso mesmo. Sei que não foi bem jogado e sei que estava tiltado com o vilão.

O raise de 5x foi std no meu jogo. Costumo raisar 4x em EP e blinds mais uma por limper. Tentei que ele foldasse PF. Se é bem jogado ou não, ficarei a saber depois das vossas opiniões.
      Não o coloquei em mão alguma porque nem sequer pensei nisso, honestamente.

Mas o mais importante aqui é ver como os membros costumam jogar Ax na BB com complete da SB. E é isso que pretendo saber.

Obrigado pela opinião! :fdrink
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      hehe sei como é, ontem estava jogando, e estava tiltado com um jogador, no river, dei uma bet com o plano para dar fold em caso de raise pois saberia que estaria perdendo, justamente, ele me voltou all in, e eu dei INSTA call... kkkkk tipo, estava tiltado que não consegui segui meu plano, perdi quase 2 bi nessa bobeira. Depois disse eu fechei tudo, relaxei e voltar a jogar normalmente.

entendi a questão do seu raise ali, faz sentido. Eu costumo abrir Ax no bb também se o SB donkey completa.

geralmente se acontece isso ai na sua mão eu ja desisto da mão no flop, se ele pagou sei raise, esquece imo ele não folda mais, como eu disse no post acima.

enfim, tilt é uma merda kkkkkkk
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de brunomp
      É isso mesmo! :D
    • DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      Original de rgs78
      Mas o mais importante aqui é ver como os membros costumam jogar Ax na BB com complete da SB. E é isso que pretendo saber.
      Depende muito do vilão,se gosta muito de dar limp/call e folda pouco pós flop eu vou de check com Axbaixo,se gosta de ver o flop e folda muito pra c-bet ai já acho bem válido dar raise não só com Ax mais Broadways,SC,suited gapers etc.
    • DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Original de rgs78
      Original de brunomp
      Eu raramente tilto porque sei que uma hora ou outra os donkeys vão entregar o dinheiro pra gente,só ter paciencia e :sdrink
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de DiMastodon
      Original de rgs78
      Depende muito do vilão,se gosta muito de dar limp/call e folda pouco pós flop eu vou de check com Axbaixo,se gosta de ver o flop e folda muito pra c-bet ai já acho bem válido dar raise não só com Ax mais Broadways,SC,suited gapers etc.
      Sim, é bem pensado!

Original de DiMastodon
      Original de rgs78
      Original de brunomp
      Eu raramente tilto porque sei que uma hora ou outra os donkeys vão entregar o dinheiro pra gente,só ter paciencia e :sdrink
      Isso é verdade. Perdi um pote para um donkey e depois fui buscá-lo a dobrar. :D
      O gajo pagou sempre com A3o com A no flop. Foi porreiro! :D
    • DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      hahaha é disso que eu to falando,ele fazem o trabalho pra gente :coolface:
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de DiMastodon
      Original de rgs78
      A razão para dar raise ou não na BB contra limp da SB reside aí.
      Os donkeys adoram dar complete na SB porque por mais fraca que seja a mão deles eles pensam "vou completar porque fica barato e ver se bate alguma coisa no flop", isto faz com que o range de complete seja muito weak, e que permite ao hero praticamente dar raise com any 2 porque leva quase sempre o pote ou no pré-flop ou no flop. Só vamos para com isto se o donkey nos der motivos para parar, ou seja se der muito limp/call e for chato no pós-flop, quanto mais chato ele for mais tight vamos dar raise.

Contra donkbets a mentalidade é a mesma (contra donkeys pelo menos) porque os donkeys têm o principio de fazerem render o peixe quando acertam uma mão muito forte, por isso como default vamos dar raise em donkbet praticamente sempre pela 1a vez que virmos um donkey fazer isso. Também aqui temos que nos adaptar e começar a jogar de acordo com os reads que formos fazendo, porque apesar de tudo existem donkeys que fazem donkbet com TP e outros que donkam mão marginal e vão de call no raise entre outros..

Aqui não temos reads de coisa nenhuma, então é raise pré-flop, e raise na donkbet (que queria que fosse maior do que isso ($0.45).

Continuar no turn sem um read já acho spew, fold.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Percebido. Obrigado a todos pela ajuda!