2.5$ 180man TURBO - %ITM e %ROI "normais"?

• kompriduh
      kompriduh
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2009 Posts: 635
      Olá a todos...

Gostaria de saber para quem joga estes sng de forma regular, quais as vossas percentagens de ITM e ROI...

E se possível a %de Final Tables...

Desde que voltei a grindar, fiz 135 sng (poucos), com 15% ITM e -23,5% ROI...e fui 10x à FT (7.4%)...

Acho que estou a cair muito na bolha da FT ou então em 9º...vou tentar ser mais agressivo...
  • 6 respostas
    • wagnerbarros
      wagnerbarros
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.301
      não jogo regularmente, deixar pra galera falar!

mas acho que um ROI 30% é média pra um jogador vencedor.. :sdrink
    • kompriduh
      kompriduh
      Bronze
      Original de wagnerbarros
      não jogo regularmente, deixar pra galera falar!

mas acho que um ROI 30% é média pra um jogador vencedor.. :sdrink
      Ouvi dizer que estavam um pouco mais difíceis que antigamente...mas nunca joguei muito estes...vou tentar agora...

Depositei 300$ e a minha intenção é jogá-los até rebentar ou conseguir estabelecer-me regular neles...a variância neles pode chegar aos 100buy ins...eu tive um início de 70 buy ins down lol :facepalm:

Agora estou a começar a ganhar mais confiança e a corrigir alguns leaks acho...pelo menos o ITM já está ligeiramente melhor que no início...vou tentar pôr volume no fim de semana e ter uma amostra do dobro da actual...
    • kyaia
      kyaia
      Bronze
      Inscrição: 04-15-2011 Posts: 877
      Já fui regular nos 180man e fiquei cerca de 200 BIs down, deixei de os jogar. Comecei recentemente a grindar de novo e deves jogar para o top3 e não para ITM. Tens que meter bastante volume para tirares resultados porque em short sample não se tira conclusão nenhuma.

Em relação à dificiludade de "bater" este limite é ligeiramente maior imo porque há bastantes regs (alguns péssimos, tenho que dize-lo) mas ainda encontras bastantes fishes e loose players por isso se fores um bom jogador ainda consegues superar o limite.

Cumps.
    • kompriduh
      kompriduh
      Bronze
      Original de kyaia
      Já fui regular nos 180man e fiquei cerca de 200 BIs down, deixei de os jogar. Comecei recentemente a grindar de novo e deves jogar para o top3 e não para ITM. Tens que meter bastante volume para tirares resultados porque em short sample não se tira conclusão nenhuma.

Em relação à dificiludade de "bater" este limite é ligeiramente maior imo porque há bastantes regs (alguns péssimos, tenho que dize-lo) mas ainda encontras bastantes fishes e loose players por isso se fores um bom jogador ainda consegues superar o limite.

Cumps.
      Pois...acho que depois dos primeiros 100sng onde fui tentando corrigir as leaks maiores, agora a que acho que tenho de corrigir é o facto de ficar muito perto da final table ou em 9º...

Vou arriscar mais antes de chegar à FT e tentar chegar mais confortável!

;)
    • kyaia
      kyaia
      Bronze
      Inscrição: 04-15-2011 Posts: 877
      Se quiseres aceita na com q mando-te o teu skype, é sempre bom discutir mãos etc.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Nos 2.5's é possivel chegar-se a 35% de ROI . Acima disso sem ser rebuy não costuma ir acima de 26% ROI.

ITM% sinceramente não sei. Já joguei mais de 12000 sng's desses e nunca prestei atenção a isso, o importante é jogar para a vitória e pensar pouco na bubble.

E pode ir postando mãos com dúvidas na secção de avaliação :)