Feedback - Fernando Lago

• 11 respostas
    • BenjiJC
      BenjiJC
      Bronze
      Inscrição: 10-21-2007 Posts: 1.294
      Olá Fernando.

Esta parte do fórum é dedicada ao feedback e sugestões dos nossos membros.

Podes deixar aqui a tua opinião sobre a PokerStrategy.com em geral, daquilo que gostas mais na nossa escola, o que gostavas de ver melhorado, etc.

Tens muito por onde escolher. Participa e ajuda a melhorar ainda mais a nossa comunidade.

Abraço
    • fernandolago
      fernandolago
      Bronze
      Inscrição: 02-04-2011 Posts: 317
      Massa, gosto muito da poker strategy, principalmente do fórum.

Aprendi muito aqui, tanto no poker quanto na vida.
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Original de fernandolago

:facepalm:
    • fernandolago
      fernandolago
      Bronze
      Original de Tudazul
      Original de fernandolago

:facepalm:
      Sim, sinceridade pode parecer idiotice, mas é a verdade em poucas palavras não preparadas.

Pior é ser um tremendo pé no saco.
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Tópico feedback de staking seria espaço para comentar o membro.
    • fernandolago
      fernandolago
      Bronze
      Seria eu um jogador compulsivo? E você?

Tópico de extrema importância, senão o mais importante no que diz respeito a minha relação com o poker.
    • fernandolago
      fernandolago
      Bronze
      Original de BenjiJC
      Olá Fernando.

Esta parte do fórum é dedicada ao feedback e sugestões dos nossos membros.

Podes deixar aqui a tua opinião sobre a PokerStrategy.com em geral, daquilo que gostas mais na nossa escola, o que gostavas de ver melhorado, etc.

Tens muito por onde escolher. Participa e ajuda a melhorar ainda mais a nossa comunidade.

Abraço
      Podes deixar aqui a tua opinião sobre a PokerStrategy.com em geral

Como não pude advinha coube a mim interpretar esse trecho postado pelo BenjiJC. Mais uma vez estamos tomando rumos que não traz nada construtivo.
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2011 Posts: 4.361
      Pô, apesar de ter dado muita risada, me solidarizo com o parceiro ae (fernando), que tentou fazer algo legal e tomou um megatroll do moderazul :roto2:

Aí fica difícil do cara se animar em postar alguma coisa em feedback e sugestões, sendo que feedback não é só para stackings, pode ser um feedback para a própria strategy melhorar em algum ponto.
    • fernandolago
      fernandolago
      Bronze
      Original de Xapovsk
      Pô, apesar de ter dado muita risada, me solidarizo com o parceiro ae (fernando), que tentou fazer algo legal e tomou um megatroll do moderazul :roto2:

Aí fica difícil do cara se animar em postar alguma coisa em feedback e sugestões, sendo que feedback não é só para stackings, pode ser um feedback para a própria strategy melhorar em algum ponto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postei uma besteira imensa mesmo, tenho que admitir, kkkkkkkkkkk

Mas eu não frequento o feedback, nem sequer tinha um, quando vi o post do BenjiJC eu interpretei como se ele estivesse exigindo um comentário meu naquele exato momento kkkk, de momento postei a primeira coisa que me veio a mente.

Mas em relação a postura do moderador Tudazul...deprimente, parece não ter dimensão sobre o quanto isso pode sujar a minha imagem. Muito participativo mas nem um pouco construtivo.
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2011 Posts: 4.361
      Pois é, mas que foi engraçado foi mesmo, hahahahaha!!

Mas não leva pro lado pessoal, além de bastante participativo o tudoazul também é bastante colaborativo sim. Não foi digamos "elegante" da parte dele pela posição aqui na comunidade, mas que foi oportuno (o troll) e engraçado, isso foi.
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Desculpem, agi errado.

Depois da explicação do Benji era para ter fechado o tópico e não ter comentado.

Fecho aqui.