Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL5: AKs BBB do vilão

• Kony76
      Kony76
      Bronze
      Inscrição: 10-29-2010 Posts: 4.347
      Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 9 Players

SB: $8.23 (164.6 bb)
      Hero (BB): $5.07 (101.4 bb)
      UTG+1: $9.77 (195.4 bb)
      UTG+2: $12.50 (250 bb)
      MP1: $5 (100 bb)
      MP2: $8.51 (170.2 bb)
      MP3: $2.14 (42.8 bb)
      CO: $5 (100 bb)
      BTN: $5 (100 bb)

Preflop: Hero is BB with A K
      UTG+1 calls $0.05, UTG+2 calls $0.05, 4 folds, BTN raises to $0.25, SB folds, Hero raises to $0.75, 2 folds, BTN calls $0.50

Flop: ($1.62) 7 2 T (2 players)
      Hero bets $1, BTN raises to $2, Hero calls $1

Turn: ($5.62) Q (2 players)
      Hero checks, BTN bets $1, Hero calls $1

River: ($7.62) 7 (2 players)
      Hero checks, BTN bets $1.25 and is all-in, Hero ???

Stats do vilão: 16/8/18/118 (VPIP/PFR/AF/mãos)

O vilão não é fish, portanto o call dele à minha 3bet representa que ele terá algo.

Talvez QQ+, AK

No flop, o raise dele demonstra bastante força, pelo que retiro do range o AK, ficando em QQ+.
      No entanto ele dá-me odds para o call. Segundo as minhas contas, necessito de 17,79% de equidade, e tenho +/- 18%. O que dá um EV0, mas eu acredito que se acertar, levo-lhe a stack toda, logo a minha equidade necessária passa para 12,25%

No turn é basicamente o mesmo, continuo a ter odds para o call.

No River, ele coloca o resto da stack. É certo que eu tenho apenas 26bb para trás, mas entendo que é doar-lhe esse dinheiro, pois de certeza que ele está à frente.

É o fold correto aqui?
  • 5 respostas
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Não entendi, se coloca ele num range de JJ+ no flop, não tem motivos pra dar call river com A high.

Eu prefiro mais ir de 3bet flop all in e deixar ele decidir se quer dar call ou não.
      Temos FE e ainda temos 9 outs de flush, 3 de A e 3 de K caso ele tenha QQ. Então estamos bem contra JJ e QQ.
    • Kony76
      Kony76
      Bronze
      Inscrição: 10-29-2010 Posts: 4.347
      Original de Korea12
      Não entendi, se coloca ele num range de JJ+ no flop, não tem motivos pra dar call river com A high.

Eu prefiro mais ir de 3bet flop all in e deixar ele decidir se quer dar call ou não.
      Temos FE e ainda temos 9 outs de flush, 3 de A e 3 de K caso ele tenha QQ. Então estamos bem contra JJ e QQ.
      Eu coloquei-o em QQ+ e não em JJ+. Mas vai quase dar ao mesmo. :)

Eu tinha sempre odds para call, daí a minha dúvida.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Original de Kony76
      Original de Korea12

Eu coloquei-o em QQ+ e não em JJ+. Mas vai quase dar ao mesmo. :)

Eu tinha sempre odds para call, daí a minha dúvida.
      Tanto faz se é JJ ou QQ, está perdendo no river de qualquer jeito. Mesmo sobrando pouco no river deve dar fold. Já que sua equidade é de 0% contra o range do vilão.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      O AF dele é 18 ou 1.8? Para analizar melhor o range dele era melhor voce colocar aqui o valor de fold para 3bet e 4bet range dele. Mas acho que a maioria dos vilões vai 4betar com QQ+ ou KK+ e dar call com TT, JJ, QQ, AK derrepente até mais PP pois ele tem posição (por isso tem que ver o range de fold para 3bet e 4bet dele) e voce deu uma 3bet bem baixa para BB vs BTN eu faria 4x o raise no min.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Essa mão é all-in flop independente do vilão, vc vai estar quase sempre no minimo em um flip. E turn vc ainda tem equity pra ir all-in, mas já era pra ter feito no flop.

Como jogado é fold river.