Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 - donkbet flop

• LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.25(BB) Replayer
      SB ($39.80)
      BB ($25)
      UTG ($34.22)
      CO ($81.38)
      Hero ($25)

BB:
      30/26
      Call Open SB/BB: 5/13
      3bet BB: 7%
      3bet vs BU: 11%
      AggFreq: 45/34/21
      donkbet: 17%
      Fold DB to raise: 50% (4)
      c/r flop: 3%
      cbet F/T/R: 64/47/70
      WWSF: 46%
      WTSD: 26%
      8.9k hands

Dealt to Hero 4:diamond: 3:diamond:

fold, fold, Hero raises to $0.75, fold, BB calls $0.50

FLOP ($1.60) 2:heart: 3:spade: 2:club:

BB bets $1, Hero calls $1

TURN ($3.60) 2:heart: 3:spade: 2:club: K:spade:

BB bets $2.50, Hero calls $2.50

RIVER ($8.60) 2:heart: 3:spade: 2:club: K:spade: A:spade:

BB checks, Hero bets $6, BB calls $6

Fiquei com sérias dúvidas flop. Ele donka aqui com certeza pp's e overs. Melhor o call ou raise? A nossa mão é bem vulnerável. Com o call resolvi transformar em bluff river não quero ir a SD com algo do tipo 44-99. Não é que represente muito mas penso que seja o tipo de adversário que vai olhar as cartas e foldar. Um K com certeza não larga...
  • 11 respostas
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      imagino que se seu objetivo seja transformar em blefe sua mão, o raise ali no turn seria mais interessante, esse K mata todos PP, e vc demonstra forca dando o raise, alem de vc economizar dinheiro fazendo isso, ja que nao vai precisar fazer outro bet no river. no river eu daria cbh, bateu draws, bateu pra Ax...

como jogado, diante do check do vilao no river acho que bataria tambem para fazer ele foldar PP.

essas stats são baseadas em quantas mãos?
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Original de brunomp
      imagino que se seu objetivo seja transformar em blefe sua mão, o raise ali no turn seria mais interessante, esse K mata todos PP, e vc demonstra forca dando o raise, alem de vc economizar dinheiro fazendo isso, ja que nao vai precisar fazer outro bet no river. no river eu daria cbh, bateu draws, bateu pra Ax...

como jogado, diante do check do vilao no river acho que bataria tambem para fazer ele foldar PP.

essas stats são baseadas em quantas mãos?
      8.9k hands

Quando ele entra de check river excluo tudo o que seja flush e 54 no range dele. Ele representa SD value river só. Até estou convencido que atira river com QJ.
    • cavis
      cavis
      Prata
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      Esse DB ai tem cara de PP, Axs c GS e BD.

T eu foldava !!!

No river goste da bet para matar PP, mandaria uns 4$, tem mais cara de value !!!!!
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      O problema é que ele vem com um range tight PF, quando damos call turn já estamos atrás de praticamente tudo, PPs e overs que acertaram. Ou decides já que vais transformar em bluff indo de call turn e raise/bet river ou melhor foldar já esse turn.

Eu por acaso não acho que ele vá muito de c/c aí esse river com KQ. Com que mão dás 2 calls e betas river? É que tu tens 2x no range, o vilão não.

Suponho que ele mostrou AJ ou AQ?
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Original de double2
      O problema é que ele vem com um range tight PF, quando damos call turn já estamos atrás de praticamente tudo, PPs e overs que acertaram. Ou decides já que vais transformar em bluff indo de call turn e raise/bet river ou melhor foldar já esse turn.

Eu por acaso não acho que ele vá muito de c/c aí esse river com KQ. Com que mão dás 2 calls e betas river? É que tu tens 2x no range, o vilão não.

Suponho que ele mostrou AJ ou AQ?
      Fail meu que não escondi a acção do vilão :P

AJ
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Raise turn ou desiste turn.
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de pinhero
      Eu não gosto do raise turn porque Hero representa zero.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Não entendi qual a conclusão de que ele olha as cartas e folda.
    • NeoBrazuca
      NeoBrazuca
      Bronze
      Inscrição: 07-21-2011 Posts: 538
      Original de double2
      Original de pinhero
      double,

pq ele não representa nada? dá para explicar melhor?

se hero cogita em transformar a mão em bluff, essa parece ser a melhor oportunidade de dar um raise turn e betar forte com outra :spade: no river. vilão 30/26 com 26% de wtsd deve foldar river se não tiver flush.

se não for para transformar em bluff aí no turn, fold turn.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Original de rafaelaugustop
      Não entendi qual a conclusão de que ele olha as cartas e folda.
      Tenho a ideia de que ele é um regular mau. Penso que no river quando ele tem 44-99 vai foldar pelo valor absoluto da mão dele, não vai pensar muito no que estou a representar ou não ainda para mais não havia qualquer dinâmica na altura.
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de NeoBrazuca
      Original de double2
      Original de pinhero
      double,

pq ele não representa nada? dá para explicar melhor?

se hero cogita em transformar a mão em bluff, essa parece ser a melhor oportunidade de dar um raise turn e betar forte com outra :spade: no river. vilão 30/26 com 26% de wtsd deve foldar river se não tiver flush.

se não for para transformar em bluff aí no turn, fold turn.
      Se eu acho que o range do vilão é air/mão média porque haveria eu de raisar o meu A2 ou 33 no turn? Eu com essas mão faria call turn e bet forte ou raise river.