Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

n5 b\f n river?

• jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      Poker Stars €0.02/€0.05 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 1896038
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BB: €5.85
      UTG: €9.80
      CO: €9.09
      Hero (BTN): €5.91
      SB: €5.00

Pre Flop: (€0.07) Hero is BTN with J :spade: J :club:
      UTG raises to €0.10, 1 fold, Hero raises to €0.35, 2 folds, UTG calls €0.25

Flop: (€0.77) 8 :heart: 3 :heart: 6 :diamond: (2 players)
      UTG checks, Hero bets €0.45, UTG calls €0.45

Turn: (€1.67) 7 :club: (2 players)
      UTG checks, Hero bets €1, UTG calls €1

River: (€3.67) J :heart: (2 players)
      UTG checks, Hero bets €2, UTG raises to €4.20, Hero folds

Final Pot: €7.67
      UTG wins €7.35
      (Rake: €0.32)

tem alguma hipotese de pagar isto e nao ser -ev?
  • 11 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Duvido bastante. Que mão chegaria ao river pagando 2 streets e faria isso estando atrás? Nenhuma. Fosse um J não :heart: , daria até pra forçar a barra e dizer que ele poderia fazer isso com A :heart: J :heart: , mas nem esse é o caso.

Btw, prefiro o chb river. Você malemá extrai de 99-TT.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      cara essas bets suas estao muito baixas, no flop bet de 0,60 no minimo, no turn 1,50 no minimo, voce nao pode ter medo, tem que cobrar caro pro donkey ver os draws dele.

dificilmente ele esta blefando essa mão, tem muitos draws que batem, cbh no river , nao tem porque apostar, vai extrair de que? AA QQ? ele deu mini raise PF, difícil (mas acontece) ele ter essas mãos.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      eu axo o bet rver meio std (mas ok entendo tb pensei k a carta era bem xata) ele tnha 45h e era fish csaxu k dava p extrair algo

o bet md assim sem nada por habito mas podia ser mais
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      porque bet river std?
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      porque estes tipos da nl5 sao fishes e costumo receber calls de maos parvas, neste aqui nao gostei muito do J mas achei normal betar porque eles andam a jogo com coisas tao parvas... e pagam, tenho maos estupidas em que o pote vale 1€ eu faço tipo 2 pares fracos no river, ou um trio, ou até nuts e puxo logo 5€ e eles pagam com 2nd par e coisas dessas ou pagam com sequencia com uma carta na mao com um flush já com 4no bordo lool

nesta podemos questionar sim o check ou o bet\fold porque bateu mesmo mta coisa, mas mesmo assim eu nem pensei nisso e betei tipo rotina e ele era meio fish.
      contra um tipo mais tight nao sei, mas se calhar era gajo de betar na mesma provavelmente porque ele nao pagaria 2streets sem um bom FD e nunca na vida tinha sequencia abrindo de utg e acharia que ganhava de um QQ ou assim (...)

pode ser um erro ou nao... prov. será contra viloes mais fortes numa mesa de poquer a sério... i dont know!

eu perguntei pq nao sei a math bem do jogo e se o call pode ser OK sabendo que ele blefa pouco ou nunca ali
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      outra mao parecida, tenho um set no river bate o flush eu sou o primeira a falar o vilao tem 1.98 para tras eu meto o allin ele da call com flush

stacks de 5e 100bb..

É mau ou que?
      Dou c\f? ou é std? bet \ meter o vilao allin?
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      Mão 1:

Ele dando call pf podes quase cortar os pares mais baixos, colocas-o logo em 99+, AQ+, KQ+(?) acho close o 99 estando ele em UTG, excepto se já tiver havido dinâmica entre vocês.

Por isso não o vejo com trio nesse flop e há uns quantos draws para cobrar, devias ter posto ~0.60

No turn, para apostar tem que ser mais, não o vejo com nuts aí mas apostaria uns 1.2 aí, tens FD e OESD para cobrar e eles nada largam com uma carta que caiba aí.

River, bem completou para o flush, 9T nao creio que ele fosse de c/c em todas rondas com isso.

Com muito custo daria call aí mas com a tua aposta pequena (alias nunca apostaste acima de 60% - porque? ) ele pode ter ficado tentado a um bluff sim, a probabilidade de terem flush não é muito alta.

Como jogado é fold.

Deves rever as tuas apostas, quanto mais draws mais deves apostar..
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      Original de jukitas
      outra mao parecida, tenho um set no river bate o flush eu sou o primeira a falar o vilao tem 1.98 para tras eu meto o allin ele da call com flush

stacks de 5e 100bb..

É mau ou que?
      Dou c\f? ou é std? bet \ meter o vilao allin?
      novamente depende das apostas e como correu as várias streets.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      depois meto ai a mão:)
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Contra donkey as bets poderiam ter sido um pouco maiores realmente.
      No river até gosto da bet, um donkey ainda paga aí com bastantes mãos piores. Vs o c/r sem info temos que foldar, apesar das pot odds serem tentadoras acho que raramente ganhamos aí.

Posta a outra mão, fica mais fácil comentar.
    • OMITODOPOKER
      OMITODOPOKER
      Bronze
      Inscrição: 08-27-2010 Posts: 221
      eu betava 0.60 no flop 1.50 no turn e talvez desse check behind no river ou atolava é meio tenso pq pela linha dele ele tinha ou draw ou set fazendo slow play