NL10 - 77 na SB - Cbet ou fold pós flop?

• PedSukata
      PedSukata
      Bronze
      Inscrição: 12-13-2011 Posts: 23
      $0.05/$0.10 No Limit Holdem
      9 Players
      Hand Conversion Powered by http://weaktight.com/

Stacks:
      UTG 130bb
      UTG+1 150bb
      MP1 100bb
      MP2 110bb
      MP3 110bb
      CO 220bb
      BTN 210bb
      PedSukata (SB) 130bb
      BB 90bb

Pre-Flop: ($0.15, 9 players) PedSukata is SB 7s 7d
      5 folds, CO calls $0.10, BTN calls $0.10, PedSukata raises to $0.40, 1 fold, CO calls $0.30, BTN calls $0.30

Flop: Ks 6c 8c ($1.3, 3 players)
      PedSukata bets $0.93, CO calls $0.93, BTN calls $0.93

Turn: Td ($4.10, 3 players)
      PedSukata bets $2.93, CO folds, BTN calls $2.93

River: 2d ($9.95, 2 players)

PedSukata ?????????

Boas pessoal

Gostaria que dessem uma vista de olhos nesta mão que se passou comigo em NL10.

Com o vilão a pagar a minha cbet no flop fiquei com a nítida sensação que ele tinha o K. No turn ia fazer check-fold pois tinha quase a certeza de estar batido mas o turn foi muito traiçoeiro pois pôs-me em draw. No entanto julgo que ate seria um draw fraco pois dificilmente teria que ter algo tipo 79s ou algo do género.

Assim sendo faz sentido lançar mais um barril no turn ou o check-fold seria na mesma a melhor opção? Acabei por lançar a segunda bala e ele ao pagar julgo que me estava a por em flush draw...pelo menos foi a ideia com que fiquei.

Para o river julgo que terei forçosamente que largar a mão pois dificilmente consigo levar o bluff ate ao fim não tendo vindo um terceiro pau para a mesa.

Opiniões aceitam-se! :)

PS: Nao tenho info do vilão pois o mesmo só tinha jogado cerca de 19 mãos e foi apenas o 3 flop que viu!
  • 8 respostas
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Jogar fora de posição é bem ruim, bom, ja que os vilões eram desconhecidos, eu gosto da sua cbet ai, o T no turn não te dá FE nenhuma, ai eu ja não daria bet nesse turn, se viesse um A eu betaria, mas ai ja seria por blefe pois ele daria call somente com mãos melhores que a minha.

como jogado no river vc tem uma decisão fácil, que é o check fold, pois vc está batido quase sempre com seu 77, e dificilmente um donkey vai blefar no river, mais fácil ele dar cbh com o Kx, A8 dele.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Dá uma lida neste tópico aqui:

[VÍDEO GUIA] Como Postar Mãos Exemplares
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Esta mão não deveria estar na Secção FR?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Olá.
      Pois é, a mão devia estar na secção de FR.
      Vou pedira para moverem.
      Converte a mão para ser mais fácil de entender.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Cara eu largaria flop. pois o board fico muito ruim para voce e tem 2 vilões para falar MUITO dificil vc conseguir sucesso nesse bluff. No turn penso a mesma coisa apesar do seu draw.

Mas pelo jeito que voce jogou e o vilão tb eu coloco ele em draw, não voce. Acho que uma bet no river por bluff dps de tudo que voce fez não seria má não. Se o vilão tivese Kx ele teria aumentado em alguma street nessa mesa cheia de draw. Esse 2d nao muda nada acho que ele não aqguentaria uma bet river não, ele iria te colocar em uma mão bem forte para ir de bet, bet, bet.IMO
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Original de brunomp
      Jogar fora de posição é bem ruim, bom, ja que os vilões eram desconhecidos, eu gosto da sua cbet ai, o T no turn não te dá FE nenhuma, ai eu ja não daria bet nesse turn, se viesse um A eu betaria, mas ai ja seria por blefe pois ele daria call somente com mãos melhores que a minha.

como jogado no river vc tem uma decisão fácil, que é o check fold, pois vc está batido quase sempre com seu 77, e dificilmente um donkey vai blefar no river, mais fácil ele dar cbh com o Kx, A8 dele.
      Qft!

E preflop só completa, é bem ruim isolar vilão com par baixo como 77, e ainda mais estando fora de posição.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Voce acha valido uma cbet nessa situação cozaro?Se sim seria por bluff ou valor?
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Original de ACM1986
      Voce acha valido uma cbet nessa situação cozaro?Se sim seria por bluff ou valor?
      Agora que eu vi que tem possível flush draw no flop. Assim eu acho ruim a cbet, mais difícil ainda os 2 vilões largarem.