Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 QQ 3bet pot(2)

• KimosabiALN
      KimosabiALN
      Ouro
      Inscrição: 09-29-2008 Posts: 712
      $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

UTG: $10 (100 bb)
      MP: $25.84 (258.4 bb)
      Hero (CO): $10.15 (101.5 bb)
      BTN: $10.60 (106 bb)
      SB: $10 (100 bb)
      BB: $13.67 (136.7 bb)

Preflop: Hero is CO with Q Q
      UTG folds, MP raises to $0.30, Hero raises to $0.90, 2 folds, BB calls $0.80, MP calls $0.60

Flop: ($2.75) 2 7 4 (3 players)
      BB bets $1.35, MP folds, Hero raises to $4.05, BB raises to $6.75, Hero raises to $9.25 and is all-in, BB calls $2.50

Adversário 55/5/0.9 em 22 mãos
  • 10 respostas
    • disturbed687
      disturbed687
      Bronze
      Inscrição: 07-28-2010 Posts: 337
      Std com uma amostra tao pequena de maos do adversario tem PP entre 88-jj que pagam e alguns draws possivelmente.
    • OMITODOPOKER
      OMITODOPOKER
      Bronze
      Inscrição: 08-27-2010 Posts: 221
      acho que foi bem jogado ele atola ai pares menores que o teu e flush draws dependendo do vilão até um 7x ^^
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Fico na duvida. O jogador parece ser passivo. Com draws esse tipo de jogador iria jogar de c/c. Qd dão db para ver turns baratos costuma ser bem mais pequena. Parece-me uma situação de pouco á frente muito atrás.

Fold e um palavrão para a 3bet dele no flop.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      difícil heim ele dar 3bet no flop com 88 99 TT, acho beeemmm difícil.

"Adversário 55/5/0.9 em 22 mãos" isso não quer dizer absolutamente nada.

pra mim vc ja esta atras depois do raise dele.

Um JJ e possível... a unica mão que vc ganha ai imo.
    • KimosabiALN
      KimosabiALN
      Ouro
      "Adversário 55/5/0.9 em 22 mãos" isso não quer dizer absolutamente nada."

Vais-me dizer que com aquelas stats, mesmo em 22 mãos não identificas claramente ali um donk??? Alguma vez na vida um reg tem aqueles números em 22 mãos??
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Original de KimosabiALN
      "Adversário 55/5/0.9 em 22 mãos" isso não quer dizer absolutamente nada."

Vais-me dizer que com aquelas stats, mesmo em 22 mãos não identificas claramente ali um donk??? Alguma vez na vida um reg tem aqueles números em 22 mãos??
      É dificil mas não impossivel. No entanto eu concordo que de para perceber que é um donk, não mais do que isso mas pelo menos isso da.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      se é donk ou não sem interesse. foi bem jogado mas deves ter batido contra 1 trio..
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      Stats totalmente irrelevantes. 22 hands nao é sample pra quase nada. Não basta saber que é donkey, tem q identificar que tipo de donkey é. Tem donkey que folda AQ PF quand toma 3bet, tem donkey q não.
      Tem donkey q larga TPTK flop, tem donkey que não.

O que eu quero é dizer é que é mais importante observar a frequencia e os ranges que esses jogadores usam pré-flop e com que ranges ele chegam no pós-flop desd o flop até o river.

Quanto à mão, acho ok atolar. Tem dinheiro demais comitado nesse 3bet pot. Mas esse não é um spot onde a gnt vai fazer muita grana a longo prazo não.
    • KimosabiALN
      KimosabiALN
      Ouro
      Amigos, eu jogo nas mesas anónimas da microgaming, como tal, as únicas stats que temos são as daquela sessão, naquela mesa.

Óbvio que não é com 22 mãos, nem com 222 que identificamos que "tipo" de donk é, apenas serve para ter uma referência do tipo de adversário que estamos a defrontar,

O melhor exemplo a que posso comparar a importância que dou às stats aqui é este: da mesma forma que marcamos um jogador como donk por ter uma stack quebrada, não é pelo tamanho da stack que vamos saber quais as tendências do jogador, sabemos apenas, de forma geral, que estamos a defrontar um donk.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Manda 3bet de 4x nesse limite. Flop foi bem jogado.

Esse número de mãos é muito pouco, não dá pra definir quase nada, se ele é passivo ou agressivo não chega nem perto.