Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 QQ vs donk bet

• KimosabiALN
      KimosabiALN
      Bronze
      Inscrição: 09-29-2008 Posts: 712
      $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $4.54 (45.4 bb)
      SB: $10 (100 bb)
      BB: $4.33 (43.3 bb)
      Hero (UTG): $12.47 (124.7 bb)
      MP: $25.92 (259.2 bb)
      CO: $11.15 (111.5 bb)

Preflop: Hero is UTG with Q Q
      Hero raises to $0.30, 2 folds, BTN calls $0.30, SB folds, BB calls $0.20

Flop: ($0.95) 6 3 4 (3 players)
      BB bets $0.95, Hero raises to $2.35, BTN folds, BB raises to $4.03 and is all-in, Hero calls $1.68

Adversário donk
  • 5 respostas
    • jdponte
      jdponte
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 35
      Sem informações dos vilões?

Acho difícil analisar essa mão sem essas informações.

Com JJ+ ele 3betaria pf, ainda mais com 2 vilões.

No flop eu só daria somente o call, já que com o raise estou fazendo ele foldar mãos piores e dar call com mãos melhores.

E o vilão poderá blefar outras streets.

As played eu foldo tranquilo ai, não vejo ele fazendo isso ai com 77, 88, 99, TT isso acreditando que ele daria 3bet com JJ+ pf

Tipica situação onde estamos ganhando por pouco ou perdendo por muito.

Sem infos fold flop.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Prefiro só o call flop e call turn. O raise aí vai te fazer isolar contra melhor muitas vezes, embora eu não ache o maior pecado do mundo atolar aí, porque um donkey vai jogar TT como se fosse AA aí, não vai saber largar.
    • jdponte
      jdponte
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 35
      Original de mkapt
      Prefiro só o call flop e call turn. O raise aí vai te fazer isolar contra melhor muitas vezes, embora eu não ache o maior pecado do mundo atolar aí, porque um donkey vai jogar TT como se fosse AA aí, não vai saber largar.
      Não tinha visto a nota que o adversário era donkey.

Mas mesmo assim prefiro o call do que o raise.

As played call.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Original de mkapt
      Concordo. Até pq no turn ele já fica enterrado.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Também gosto do call para atolar any turn, assim deixamos o ar no range e permitimos também que o BU venha com mãos marginais.