Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 - 4bet pot vs desconhecido

• Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      PokerStars - $0.25 NL (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 4

CO: $27.14
      BTN: $30.35
      SB: $6.40
      BB: $25.00
      Hero (UTG): $34.79
      MP: $47.57

SB posts SB $0.10, BB posts BB $0.25

Pre Flop: (pot: $0.35) Hero has K:diamond: K:heart:

Hero raises to $0.75, MP calls $0.75, fold, BTN raises to $3.00, fold, fold, Hero raises to $6.00, fold, BTN calls $3.00

Flop: ($13.10, 2 players) Q:club: 9:club: J:heart:
      Hero bets $7.00, fold

Hero wins $12.51

Bem, são muitas as dúvidas em que tenho encontrado nesses spots, e eles estão se tornando bem recorrentes ultimamente, então quero elucidá-las como fiz em relação a 3bet pots, tanto por valor quanto por bluff. Vamos lá.

1) Eu particularmente achei um bordo horrível pra cbetar.. Mas estamos com overpair em um 4bet pot vs um vilão que não fazemos ideia do range. Enfim, esse bordo é bom pra cbetar ou não?

2) Se for bom pra cbetar, qual tamanho de cbet ideal aqui? Mandei pouco mais de meio pot por estarmos "um pouquinho" deep. Quando vocês cbetariam?

3) E em caso de tomar raise/shove ai nesse spot, iremos de call ou de fold? Não vejo um call ganhando de praticamente nada ai, só de um AK :club: . Mas enfim, seria um 4bet pot.. Call ou fold?
  • 9 respostas
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      - 4bet de $6.50+
      - cbet faço entre 1/3 e 1/2
      - chão vs raise
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Não podes dar mini 4bet oop num squeeze pot.

Eu aí prefiro c/r do que bet, tentar que ele continue com mão mais fraca que a minha, porque betando fica mais difícil.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Concordo que o size da 4bet tem de ser maior. c/r ou cbet depende do vilão. De qualquer maneira é para ir para o chão nas duas opções. A board não é a melhor mas se tem JJ, QQ no range tem também TT, AK, AQ.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      4bet oop então tem que ser maior do que ip, tipo 3bet? Ta ai que não sabia.. Alguma fórmula específica? 2x+4bb?
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Original de Sh3yk
      4bet oop então tem que ser maior do que ip, tipo 3bet? Ta ai que não sabia.. Alguma fórmula específica? 2x+4bb?
      Acho que o std é 2x + 2bb, aí você aumenta a quantidade de bb de acordo com posição e estar deep ou não.
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de pinhero
      Original de Sh3yk
      Acho que o std é 2x + 2bb, aí você aumenta a quantidade de bb de acordo com posição e estar deep ou não.
      Exacto, e também aumentar quanto tem $ morto por ser squeeze pot.
    • KimosabiALN
      KimosabiALN
      Ouro
      Inscrição: 09-29-2008 Posts: 710
      4bet oop 2x+2bb?? Eu ali tinha-lhe espetado com uma 4bet de 9$, talvez até mais por estar oop, é errado?
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de KimosabiALN
      4bet oop 2x+2bb?? Eu ali tinha-lhe espetado com uma 4bet de 9$, talvez até mais por estar oop, é errado?
      Contra donkey não é errado, contra regular sim porque nunca farias esse size em bluff.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      PF com KK eu não estou preocupado com o tamanho da minha 4bet não, mesmo sendo oop, se ele der call melhor ainda, tenho KK ué.

No flop eu penso o seguinte, se é para atolar c/r flop, se for mandar cbet vou de fold para raise. Primeiro mais c/r.