AK SH NL4 vs Tight

• k3bra
      k3bra
      Bronze
      Inscrição: 08-16-2009 Posts: 414
      adversário: 18/15/2.8

Prima, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $1.51 (37.8 bb)
      Hero (BTN): $4.27 (106.7 bb)
      SB: $6.54 (163.5 bb)
      BB: $4 (100 bb)
      UTG: $1.05 (26.3 bb)
      MP: $3.56 (89 bb)

Preflop: Hero is BTN with A K
      3 folds, Hero raises to $0.12, SB folds, BB calls $0.08

Flop: ($0.26) 2 3 J (2 players)
      BB checks, Hero bets $0.12, BB calls $0.12

Turn: ($0.50) A (2 players)
      BB checks, Hero bets $0.28, BB raises to $0.62, Hero ??

Se dessem call no turn como é que iam reagir no river?
  • 13 respostas
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.970
      A aposta no flop é muito inócua contra esse jogador, dado que apenas apostaste perto de meio pote no turn, o raise pode significar draws, 2 pares ou trio.

Daria call sim para avaliar o river, se fosse algo que nao completasse nenhum draw iria de chb, caso ele apostasse, depende do valor apenas mas ficaria tentado a dar call
    • DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      Quantas mãos jogadas,sem saber isso de nada valem as stats.
      Aposta mais no flop,pelo tamanho do raise dele eu daria call, um jogador decente faria um size maior ai,então com essa imfo dele eu dou call muito provavelmente river a não ser que fosse um bet de 3/4 ou mais.
    • k3bra
      k3bra
      Bronze
      Original de DiMastodon
      Quantas mãos jogadas,sem saber isso de nada valem as stats.
      Aposta mais no flop,pelo tamanho do raise dele eu daria call, um jogador decente faria um size maior ai,então com essa imfo dele eu dou call muito provavelmente river a não ser que fosse um bet de 3/4 ou mais.
      600 mãos.
      +/-
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Fold turn. É um bordo seco excelente pra ele fazer slowplay de coisa melhor que seu TP.

E seus bet sizes foram ruins, muito baixos. Isso pode inclusive estimulá-lo a blefar. Cuidado.
    • k3bra
      k3bra
      Bronze
      Original de mkapt
      Fold turn. É um bordo seco excelente pra ele fazer slowplay de coisa melhor que seu TP.

E seus bet sizes foram ruins, muito baixos. Isso pode inclusive estimulá-lo a blefar. Cuidado.
      :fdrink
    • skullqueen
      skullqueen
      Bronze
      Inscrição: 11-10-2008 Posts: 237
      Não podes perguntar o que fazer river dando call turn porque a jogada correcta é foldar turn.

O nossa size de cbet por bluff deve ser um pouco mais de meio pot.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Eu ainda dou call no turn. É miniraise e temos posição. Reavaliamos o river.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de mmoreira7
      Acho um erro essa opção, cuidado. O que vais reavaliar river? Call blank? Fold any river? Call a aposta de 1/3? Fold para 2/3?

Que mão pior que a nossa o vilão dá c/c flop e c/min r turn?
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Original de double2
      Original de mmoreira7
      Acho um erro essa opção, cuidado. O que vais reavaliar river? Call blank? Fold any river? Call a aposta de 1/3? Fold para 2/3?

LOL tava a escrever o que poderia dar raise qd fui ver outra vez a mao e vi que tipo de jogador é. Fold absoluto. 18/15. Wtf... :ayfkm:
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de mmoreira7
      Original de double2
      Original de mmoreira7

LOL tava a escrever o que poderia dar raise qd fui ver outra vez a mao e vi que tipo de jogador é. Fold absoluto. 18/15. Wtf... :ayfkm:
      Mas olha que mesmo contra donkey loose eu foldo moreira. É muita força esta linha quase sempre.
    • k3bra
      k3bra
      Bronze
      Obrigado :D
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Original de double2
      Original de mmoreira7
      Original de double2
      Original de mmoreira7

Mas olha que mesmo contra donkey loose eu foldo moreira. É muita força esta linha quase sempre.
      Entendo o que dizes. No entanto sendo um donk loose eu ja vejo AQ, A5, A4, FD entre outros a fazer isto por vezes. (só para escrever o que tive trabalho a pensar a bocado lol) :D

Alem do mais os donks travam mt no river qd não bate nenhum draw. Já nao tenho visto tentarem bluffar tanto os draws perdidos. Mas eu entendo o que tu dizes.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      No flop cbeta pelo menos 55%, não é nada bom brincar tanto com os sizes contra regulares, para além de passares reads podes levar a que o vilão tome linhas agressivas e depois não sabes se foi devido ao teu size estranho ou se ele tem realmente uma mão boa.
      Como jogado é fold no turn muito fácil, um 18/15 não é um tipo de jogador que usa balugas por bluff frequentemente.