Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Nl10 Aa

• ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (10 handed)

Known players:
      CO:
      $9.56
      BU:
      $7.29
      SB:
      $3.40
      BB:
      $3.50
      UTG:
      $4.40
      UTG1:
      $10.10
      UTG2 (Hero):
      $9.65
      MP1:
      $9.12
      MP2:
      $10.16
      MP3:
      $10.79

Preflop: Hero is UTG2 with A, A.
      2 folds, Hero raises to $0.40, MP1 calls $0.40, 6 folds, 5 folds, 4 folds, 3 folds, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.95) 5, T, 2 (2 players)
      Hero bets $0.65, MP1 calls $0.65.

Turn: ($2.25) Q (2 players)
      Hero checks, MP1 checks.

River: ($2.25) K (2 players)
      Hero checks, MP1 checks.

Final Pot: $2.25.

Vilão:
      14/7 AF-1.8
      CALL OPEN MP - 9%
      Fold to cbet flop - 61%
      Fold to cbet turn - 8%
      WTSD - 29%

Em 5.4k hands

Bet turn?
      entrei de c/c pois tinha meu FD ainda e AA. Nao queria tomar um raise e ter que abandonar minha mao. No river foi a mesma coisa, era c/c mas o vilão deu chbh.

Qual a melhor forma de jogar essa mão?
      como ela foi jogada no river é c/c mesmo?
  • 5 respostas
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Vou de bet turn ainda. Só se o raise turn dele for alto, mas sem info dou bet. Tem Tx, str8 draw, pares abaixo de T com copas pra extrair.

Nosso A ainda tem outs pra flush caso tome raise.

No river vou de c/f, bateu vários combos de 2 pares agora e AT e TJ não dá bet ai. Então provalvemente estamos batidos.
    • coringa2
      coringa2
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2008 Posts: 1.572
      Ia de bet/call no turn e caso não batesse o flush no river check/fold se o vilão tivesse dado raise no turn. Senão check/call.

Abs
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Original de coringa2
      Ia de bet/call no turn e caso não batesse o flush no river check/fold se o vilão tivesse dado raise no turn. Senão check/call.

Abs
      Qft!

A não ser se for um raise muito no alto no turn, do resto eu vou de bet/call turn.

Como jogado, river acho que é melhor uma bet de 1/2 pot pra tentar extrair algo, vilão é passivo e maioria das vezes vai dar cbh.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Original de cozaro
      Original de coringa2

Abs
      Qft!

A não ser se for um raise muito no alto no turn, do resto eu vou de bet/call turn.

Como jogado, river acho que é melhor uma bet de 1/2 pot pra tentar extrair algo, vilão é passivo e maioria das vezes vai dar cbh.
      Que tipo de mão dá call ai nesse river?
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Qx e Kx que fez float no flop basicamente e até um Tx, um pouco mais dificil mas como vilao tem um WTSD alto é possivel.