Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 - 4bet pot air flop

• Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      PokerStars - $0.25 NL (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 4

BTN: $15.50
      SB: $30.40
      BB: $62.42
      Hero (UTG): $27.35
      MP: $80.44
      CO: $29.17

SB posts SB $0.10, BB posts BB $0.25

Pre Flop: (pot: $0.35) Hero has K:heart: A:heart:

Hero raises to $0.75, MP calls $0.75, fold, fold, SB calls $0.65, BB raises to $3.25, Hero raises to $7.00, fold, fold, BB calls $3.75

Flop: ($15.50, 2 players) 2:heart: J:spade: 6:diamond:
      BB checks, Hero ???

E ai, eu dou a 4bet pf já pra atolar, e eis que o vilão que não folda pra 3bet e nem pra 4bet dá apenas call.

O vilão era MUITO chato..

Stats: 28/19/4
      fold pra 3bet pf 46%,
      fold pra 4bet pf 0% (0/3),
      em 3bet pot, 2 vezes ele deu call na cbet, 1 vez deu fold, e 2 vezes deu raise.
      WTSD 41%,
      W$SD 61%,
      WWSF 35%.
      300 hands

Tinha histórico com ele, numa mão em que eu tava de BB e ele de SB, eu com AJs, ele abre raise do SB, eu sabendo que ele não gosta de foldar pra 3bet, 3beto por valor, ele call. Vem o bordo KxT8s, eu cbeto, ele volta raise, eu atolo, ele da call. Ele me mostra K9s.

Fico completamente perdido nesses spots. Vou de cbet aqui? Se sim, de quanto? Plano é cbet/fold ou cbet/ca?
  • 3 respostas
    • cavis
      cavis
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      No flop cb/atolar por causa do enorme dead money !!!

A minha questao e o size ???

Sera melhor o overbet ???

Ou melhor um cb mais pequeno para induzir um raise com air ???
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Já sem info achei a 4bet pequena, com essa info é obrigatório ser maior, estás a dar boas odds a um vilão que não gosta de foldar.

Eu flop dou cbh por valor, dificil ele foldar melhor ou pagar com pior. Deixo-o bluffar turn porque eu já não vou largar.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de double2
      Já sem info achei a 4bet pequena, com essa info é obrigatório ser maior, estás a dar boas odds a um vilão que não gosta de foldar.

Eu flop dou cbh por valor, dificil ele foldar melhor ou pagar com pior. Deixo-o bluffar turn porque eu já não vou largar.
      Exato, se não é para largar e vai atolar, melhor deixar ele colocar o dinheiro.