Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL2 SH ZOOM - 56s

• renempaz
      renempaz
      Bronze
      Inscrição: 06-06-2010 Posts: 596
      Bem jogado?

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.02(BB) Replayer
      SB ($5.86)
      BB ($2.38)
      UTG ($2.01)
      UTG+1 ($1.83)
      Hero ($2)
      BTN ($1)

Dealt to Hero 5:club: 6:club:

fold, UTG+1 calls $0.02, Hero calls $0.02, BTN calls $0.02, fold, BB checks

FLOP ($0.09) 5:diamond: A:spade: 5:spade:

BB checks, UTG+1 bets $0.06, Hero raises to $0.20, BTN folds, BB folds, UTG+1 calls $0.14

TURN ($0.49) 5:diamond: A:spade: 5:spade: 2:heart:

UTG+1 checks, Hero bets $0.35, UTG+1 calls $0.35

RIVER ($1.19) 5:diamond: A:spade: 5:spade: 2:heart: 7:diamond:

UTG+1 bets $1.26 (AI), Hero calls $1.26
  • 5 respostas
    • DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      Não existe limp em SH, salvo algumas excessões contra certo tipos de jogadores(Ex:Complet na Sb com 56s contra donkeys que foldem pouco PF).
      Betaria uns 0,40 no turn e no river sem conheçer o vilão daria fold acho.....
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Prefira entre raise ou fold no pf. Esse tipo de overlimp não é bom em SH. Eu prefiro fold se os vilões atrás de mim gostam muito de dar call, o que vai me dificultar a vida no pós-flop (vou ter que jogar muito mais honesto tendo gente pra falar). Agora, se os vilões atrás de ti forem passivos e não derem muitos calls, o raise é bom.

Como jogado, call river e nota. Há FD perdido, dois pares.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Como disse noutra mão acho ok o overlimp com estas mãos no CO e no BU se o jogador tiver stack boa e se os jogadores que faltam falar forem passivos. No entanto se o que deu limp der muito limp fold ou limp call com muit fold para cbet flop eu já prefiro o raise. Se tiver stack inferior a umas 80bbs geralmente não gosto do overlimp (a não ser que tenha donkeys com boa stack para falar depois).
      Contra desconhecidos aqui acho ok qualquer opção pré-flop.
      No river eu prefiro foldar, alguns donkeys agressivos até podem jogar assim flush draw, mas são poucos. Acho que perdemos bastante para 5x melhor e full house, com 54 e 53splitamos..
    • agregatx
      agregatx
      Bronze
      Inscrição: 03-23-2009 Posts: 605
      Original de Lunitis
      Como disse noutra mão acho ok o overlimp com estas mãos no CO e no BU se o jogador tiver stack boa e se os jogadores que faltam falar forem passivos. No entanto se o que deu limp der muito limp fold ou limp call com muit fold para cbet flop eu já prefiro o raise. Se tiver stack inferior a umas 80bbs geralmente não gosto do overlimp (a não ser que tenha donkeys com boa stack para falar depois).
      Contra desconhecidos aqui acho ok qualquer opção pré-flop.
      No river eu prefiro foldar, alguns donkeys agressivos até podem jogar assim flush draw, mas são poucos. Acho que perdemos bastante para 5x melhor e full house, com 54 e 53splitamos..
      No river, se o vilão tivesse dado check qual seria a nossa linha?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Bet para cobrar de Ax.