Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Nl25 - Tpgk

• LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.25(BB) Replayer
      Hero ($25.78)
      BB ($25)
      UTG ($25)
      UTG+1 ($15.93)
      CO ($27.62)
      BTN ($46.75)

MP: Donk
      38/10
      50 hands

BB: Reg
      20/17
      Call Open SB/BB: 3/12
      3bet BB: 6%
      Fcbet F/T/R: 52/37/45
      Bet vs missed F/T/R: 51/49/39
      WWSF: 41%
      WTSD: 27%

120k hands

Dealt to Hero Q:heart: A:club:

fold, UTG+1 calls $0.25, fold, fold, Hero raises to $1.50, BB calls $1.25, UTG+1 calls $1.25

FLOP ($4.50) 6:diamond: A:heart: T:spade:

Hero bets $3.25, BB calls $3.25, UTG+1 folds

TURN ($11) 6:diamond: A:heart: T:spade: 6:club:

Hero bets $6.50, BB calls $6.50

RIVER ($24) 6:diamond: A:heart: T:spade: 6:club: 9:club:

Hero ....

O problema é o seguinte... O range de call dele no IsoR é bem curto, a minha imagem estava normal ainda não tinha havido acção. Esta é uma board em que o hero não vai desatar a barrilar light. 3 barrels para cobrar de AJ? Não vejo nada pior que isso a pagar e mesmo AJ tenho as minhas dúvidas... ele também não é um floater e floats vão ser raros nessa board. Equacionam c/c turn? River c/c não faz qualquer sentido...
  • 3 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Eu acho que o range dele deve alargar um pouco devido ao limp do donk. Mesmo assim concordo que só estaríamos a cobrar de AJ no river, se é que ele paga.

c/f river mesmo. Turn tens de betar.
    • cavis
      cavis
      Prata
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      Original de double2
      Eu acho que o range dele deve alargar um pouco devido ao limp do donk. Mesmo assim concordo que só estaríamos a cobrar de AJ no river, se é que ele paga.

c/f river mesmo. Turn tens de betar.

Concordo !!!

River x/fold !!!
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Uma questão interessante nesse tipo de bordo, é ver que se tem draw no flop, analisar se mãos fortes estão confortáveis apenas para dar call, nessa mão é o caso, sets e AT vai só de call flop e turn tranquilamente. C/F mesmo.