Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Nl10 QQ vs Donkbets

• srCuco
      srCuco
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2010 Posts: 6.710
      Vilão desconhecido..

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($7.47)
      BB ($15.18)
      UTG ($15.23)
      Hero ($12.17)
      BTN ($10.15)

Dealt to Hero Q:diamond: Q:spade:

fold, Hero raises to $0.40, fold, fold, BB calls $0.30

FLOP ($0.85) 7:spade: A:spade: 7:club:

BB bets $0.40, Hero calls $0.40

TURN ($1.65) 7:spade: A:spade: 7:club: 5:heart:

BB bets $1.20, Hero calls $1.20

RIVER ($4.05) 7:spade: A:spade: 7:club: 5:heart: 9:club:

BB bets $3, Hero ??
  • 5 respostas
    • srCuco
      srCuco
      Bronze
      Acho que até ao turn é ok dar call, agora river ? Ou jogavam de forma diferente até ao turn ?

Será que ainda cabe o call ?
    • paulosouza90
      paulosouza90
      Bronze
      Inscrição: 02-28-2010 Posts: 530
      Em situações assim vou de raise já no flop. db em bordo dobrado geralmente é fraqueza..
    • srCuco
      srCuco
      Bronze
      Original de paulosouza90
      Em situações assim vou de raise já no flop. db em bordo dobrado geralmente é fraqueza..
      Só não fui porque tenho SDvalue, e penso que ele pode atirar a donkbet com FDraw e alguns PP de 88 - JJ blufs tambem Ax, com o raise flop deixo ele com uma situação bem fácil ou fold todas as mãos piores que a minha e continua com os Ax e FDraw. Por isso não optei pelo raise na Donkbet
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.872
      Original de srCuco
      Original de paulosouza90
      Só não fui porque tenho SDvalue, e penso que ele pode atirar a donkbet com FDraw e alguns PP de 88 - JJ blufs tambem Ax, com o raise flop deixo ele com uma situação bem fácil ou fold todas as mãos piores que a minha e continua com os Ax e FDraw. Por isso não optei pelo raise na Donkbet
      Eu teria dado raise aí também. A donk dele de menos de 1/2 pote não mostra nada. Se ele resistir eu desito.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Precisamente porque a donkbet representa muito ar é que damos apenas call. Se ele beta flop tipo 1/3 eu dou raise porque não posso dar "odds perfeitas" a um FD, e se está a blocar com um par marginal se foldar não me preocupa que ele folde porque dificilmente ia cobrar mais depois. Esse size dele está um pouco no limiar, mas ainda é capaz de ter bastante bluff por isso dou apenas call e vou de call down. No river com o call não espero fazer muito dinheiro, talvez seja break even até, mas essa read é importante.