NL2 - top two pair vs donk river, bet ou chk?

• Knuclkles
      Knuclkles
      Bronze
      Inscrição: 08-29-2012 Posts: 333
      somente 33 maos do vilao, porem ja observei varias vezes os SD dele e tive a conslusao de ser donk...

minha duvida foi no river, fiquei entre o bet ou chk, mas optei pelo bet por ele estar com quase 80% do pot só entao acho que qqer bet dele no river eu iria pagar, revendo a mao talvez errei no turn qndo nao betei quase o pot por ter 2 flush draw e o board um pouco conectado...

ou seja, NH ou poderia ter feito outra coisa?

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.02(BB) Replayer
      SB ($2.26)
      BB ($0.85)
      UTG ($2.99)
      Hero ($2)
      BTN ($1.40)

Dealt to Hero T:spade: Q:club:

fold, Hero raises to $0.08, BTN calls $0.08, fold, fold

FLOP ($0.19) 9:heart: T:heart: 6:diamond:

Hero bets $0.14, BTN calls $0.14

TURN ($0.47) 9:heart: T:heart: 6:diamond: Q:diamond:

Hero bets $0.33, BTN calls $0.33

RIVER ($1.13) 9:heart: T:heart: 6:diamond: Q:diamond: 7:diamond:

Hero bets $1.09, BTN calls $0.85 (AI)
  • 5 respostas
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Achei bem jogado até o river que prefiro ir de c/c e deixar ele blefar os missed draws. O board ficou muito conectado e vai ser complicado extrair de mãos que tem algum valor.
    • Knuclkles
      Knuclkles
      Bronze
      Inscrição: 08-29-2012 Posts: 333
      eu nao tenho info que ele va blefar qqer coisa ai, sao 33 maos somente, e todas que acompanhei dele ele jogou passivamente, ao meu ver eu nao posso dar chk ai esperando um blefe sendo que nao tenho info que ele seria capaz de fazer bluff, e tbm nao vou extrair de coisa pior, e o chk river tbm deixa a decisao ruim por minha conta se ele shovar, com certeza iria pensar o minimo que fosse achando que ele acertou esse runner runner flush, optei pelo bet pra extrair de 2 pair pior, foi meu pensamento...
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Original de nataliaabdul
      eu nao tenho info que ele va blefar qqer coisa ai, sao 33 maos somente, e todas que acompanhei dele ele jogou passivamente, ao meu ver eu nao posso dar chk ai esperando um blefe sendo que nao tenho info que ele seria capaz de fazer bluff, e tbm nao vou extrair de coisa pior, e o chk river tbm deixa a decisao ruim por minha conta se ele shovar, com certeza iria pensar o minimo que fosse achando que ele acertou esse runner runner flush, optei pelo bet pra extrair de 2 pair pior, foi meu pensamento...
      Se for vilão passivo eu prefiro ir de c/f então, extrai de poucas mãos piores e se ele betar vai estar batido.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Acho NH.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Dei umas voltas no equilab e de facto o c/f parece a melhor opção. Para dar c/c ele teria que ter muitos combos de draw falhado, mas nesse bordo não tem assim muitos draws completamente falhados porque tem muito por onde ter showdown value, então combos de bluff seriam uns 10 (AhJh,Ah5h,Kh5h,Ah4h,Kh4h,5h4h,Ah3h,Kh3h,Ah2h,Kh2h), ele acerta muito mais monstros no river do que esses 10 combos (24:-> T8s,98s,KdJd,AdTd,Ad9d,Ad8d,T8o,98o), e nem temos a garantia de que ele bluffa os draws falhados.
      Forçando nos combos de 2 pares piores temos os mesmos 24 (T7s,97s,76s,T7o,97o,76o), nem é assim tão stdd um donkey chegar com 76o ali.
      C/f.