Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 - KK 3bet pot vs 2 vilões

• Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      PokerStars - $0.25 NL (6 max) - Holdem - 5 players
      Hand converted by PokerTracker 4

UTG: $25.35
      Hero (CO): $103.16
      BTN: $33.74
      SB: $40.71
      BB: $2.20

SB posts SB $0.10, BB posts BB $0.25

Pre Flop: (pot: $0.35) Hero has K:spade: K:club:

UTG raises to $0.75, Hero raises to $2.25, BTN calls $2.25, fold, fold, UTG calls $1.50

Flop: ($7.10, 3 players) 3:diamond: T:heart: 2:spade:
      UTG checks, Hero bets $4.25, BTN raises to $8.50, fold, Hero ???

Vilão do BU desconhecido. Mas de duas uma, ou ele faz esse cold call na 3b com AA ou porque é donkey.

E ai, vão pro chão com o BU?
  • 7 respostas
    • Theodolus
      Theodolus
      Global
      Inscrição: 08-09-2012 Posts: 109
      Pode ter JJ QQ no range também e jogar dessa forma. AA ou TT acho mais comum fazerem slowplay no flop porque nenhuma carta vai assustar no Turn enquanto que com JJ/QQ qualquer A ou K corta lhes a acção. Eu não consigo largar ai e prefiro x/c nas restantes streets dependendo do size da bet dele.
    • cavis
      cavis
      Prata
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      Original de Theodolus
      Pode ter JJ QQ no range também e jogar dessa forma. AA ou TT acho mais comum fazerem slowplay no flop porque nenhuma carta vai assustar no Turn enquanto que com JJ/QQ qualquer A ou K corta lhes a acção. Eu não consigo largar ai e prefiro x/c nas restantes streets dependendo do size da bet dele.

Concordo , mas no flop nao prefiro call porque alguns turns podem matar acao e tambem estamos oop !!!

IP preferia o call !!
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Quem é o UTG? Cold call dele e já fica um range bem forte AQ/TT+. Quando ele dá raise na cbet nesse multiway penso que estaremos sempre atrás sem info em contrário...
    • Theodolus
      Theodolus
      Global
      Inscrição: 08-09-2012 Posts: 109
      Nem tinha reparado que estávamos OOP já fico mais inclinado para o fold triste :(
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Eu não sei largar isso nesse bordo tão seco. Dou raise por cima já para o turn não assustar JJ e QQ.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      O UTG foldou, não tenho as stats dele aqui agora, mas tendia mais para reg.. O vilão do BU que deu o cold call que era desconhecido.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu atolaria aí, bordo seco, tem overpair pior no range dele, seu call mostra força então é difícil ele voltar a blefar.