Pre Flop: ($0.15) Hero is BTN with T
T 3 folds, Hero raises to $0.30, SB raises to $1, 1 fold, Hero calls $0.70
Flop: ($2.10) 7
6
3
(2 players)
Vilão com apenas 45 mãos, porém, eu vinha percebendo que ele 3betava bastante em situações de steal, e cbetava 100% dos flops, independentemente do board.
O q é 3betar bastand em 45 mãos? tipo, ele mandou umas cinco ou seis 3bets?
Flop tem q dar call pô. Muito spewy dar raise..vc tira todos os bluffs dele. Da call e deixa ele bluffar turn. È claro q algumas cartas vão diminuir sua equidade turn, mas tbm não é por isso q vamos ter q terminar sempre a mão no flop. Dá call e deixa ele botar mais uns $$ no turn. Muitas vzs, com o range largo q ele tem, ele vai entrar de bet turn e chk river ou chk/call turn com draws e pares menores ou chk/fold com air
Original de Airton18
O q é 3betar bastand em 45 mãos? tipo, ele mandou umas cinco ou seis 3bets?
Flop tem q dar call pô. Muito spewy dar raise..vc tira todos os bluffs dele. Da call e deixa ele bluffar turn. È claro q algumas cartas vão diminuir sua equidade turn, mas tbm não é por isso q vamos ter q terminar sempre a mão no flop. Dá call e deixa ele botar mais uns $$ no turn. Muitas vzs, com o range largo q ele tem, ele vai entrar de bet turn e chk river ou chk/call turn com draws e pares menores ou chk/fold com air
Eu acho ok o raise flop pra atolar. Há várias overcards, qualquer
pra deixar a situação bem complicada pra você e ele barrilar o turn de novo com um pote já bem grande, supondo que ele cbete 100% do range dele.
Eu dou call flop pra deixa lo com todo o range de bluffs e semi bluffs e nao penso muito em foldar turn para overcard que batam turn alem disso queimas outs para str8. Mas raise pra atolar flop tb nao e mal jogado.
A não ser que tenhas algum tipo de read que ele spewa overs no flop em 3bet pote não vejo sentido no raise flop. Se queremos atolar atolamos pré-flop, no flop ele já não te vai atolar AK ou AQ, então vais estar muito atrás contra overpair ou pouco na frente contra draw.
Dá call flop e call any turn.