Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 AQ - top pair em flop manhoso

• KimosabiALN
      KimosabiALN
      Ouro
      Inscrição: 09-29-2008 Posts: 712
      Prima, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP: $9.70 (97 bb)
      CO: $10 (100 bb)
      Hero (BTN): $10 (100 bb)
      SB: $10 (100 bb)
      BB: $20.69 (206.9 bb)
      UTG: $10.33 (103.3 bb)

Preflop: Hero is BTN with A Q
      3 folds, Hero raises to $0.30, SB calls $0.25, BB folds

Flop: ($0.70) T J Q (2 players)
      SB checks, Hero bets $0.45, SB raises to $1.25, Hero ???

Adversário desconhecido
  • 10 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Fold. Muito two pair's e TT/JJ...dificil alguém dar raise nesse flop sem isso. Melhor das hipoteses ele tem um combo draw monstro tipo K :spade: Q :spade:
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      Q range vc acha q ele faz isso Kimosabi?

É um fold q, se vc pensar, é tranquilo. Um flop desse é péssimo pra fazer qualquer tipo de move blffand, e rarament,muuuito rarament um donk ou unknown faz algo aí sem ter ao menso um combodraw como bottom do range.

Bcross tem razão
    • srCuco
      srCuco
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2010 Posts: 6.710
      Original de Airton18

É um fold q, se vc pensar, é tranquilo. Um flop desse é péssimo pra fazer qualquer tipo de move blffand, e rarament,muuuito rarament um donk ou unknown faz algo aí sem ter ao menso um combodraw como bottom do range.

Bcross tem razão
      Humm, sei que é NL10... mas eu gosto de ir de c/raise em esses boards com PP inferiores a TT, fica dificil sempre para o vilão ..

Sem notes eu dou fold
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Apesar de ser BU vs SB e hoje em dia o level estar insano em situações de steal, acho que dá pra foldar agora e prestar atenção nesse jogador a partir daí.

Só acho que a gente não pode partir pro insta fold mais em certas situações, porque mesmo na NL10 (ao menos na Stars), o nível de agressão está muito alto, e levando isso em consideração, a mão do hero continua boa.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      Original de srCuco
      Original de Airton18

Bcross tem razão
      Humm, sei que é NL10... mas eu gosto de ir de c/raise em esses boards com PP inferiores a TT, fica dificil sempre para o vilão ..

Sem notes eu dou fold
      Cara, ao meu ver, é muito ruim esse tipo de move q vc faz. O board é péssimo, muito conectado e acerta bem entre o meio do range e o topo do range. É bem spewy fazer isso com Ppairs. Deixa pra bluffar os draws ou overcards em boards baixos..é mais vantajoso.
      Fica difícil é pra vc, representar num board catrupe desse e estar fora de posição. Vai tomar muito call e vai ficar na berlinda na hora q o turn bater e vc ter q agir primeiro.
    • srCuco
      srCuco
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2010 Posts: 6.710
      Nao acho assim tão mau, primeiro o range de abertura do BU é muito grande ... Além disso é muito difícil ele continuar Ai sem uma mão feita e forte... Sendo que mesmo com call ainda há bons turns para atirar : ) imo
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Tambem nao acho que seja um fold de olhos fechados. Vou aguardar mais opinioes.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      fold sim, tens TPTK numa board muito conectada.

O call dele da SB não é um range muito largo de mãos e para ele acelerar logo no flop pode significar que já está a acelerar todos draws para proteger de draws, não acredito que tenha apenas um par ai, cara 2 pares, trio. Com estas mãos é normalissimo um raise.

Porque colocar um vilão desconhecido em mãos sem ser essa?

AK/QQ daria-te raise pf provavelmente, AQ call? provavel, pares call sempre porque tu também és desconhecido, logo como te disse TT, JJ, QT, QJ, Q9s(?) são mãos muito prováveis que tenha.

Não vale a pena enfiares a tua stack nessa board nojenta....

tens 13 outs e podes considerar que tens odds para dar call.

tipica situação um pouco à frente, muito atrás.

logo fold
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      quanto à mao cbet maior, quando tomas raise pode ser draw ou two pair+, eventualmente algo como QK, mas a ideia éq ou tas ligeiramente a frente ou muiiiito atras, pote grande mao grande , aqui tens de foldar

quanto ao check raisar esses boards com underpairs é pessimo porque?
      1º muiiiita coisa que continua aí- mesmo que repes um range forte as pessoas nao foldam pairs ou draws
      2º nao tens equity nenhuma
      3º normalmente as pessoas nao cbetam mt por bluff nesse board
      4º podes barrelar numa espada mas mesmo aí ha muita coisa que continua , sem equity seria um barrel -ev
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Esse é um spot enganador porque não parece tão mau quanto realmente é, acerta imensos combos de 2 pares e de st8, o facto de o hero ter o A :spade: também não é nada bom porque retira muitos combos de flush draw ou de runner flush draw do range do vilão.
      Também acho muito mau dar c/r neste spot com PPs, as duas principais razões para isso são porque o vilão acerta muitos combos neste bordo e porque não cbeta muito por bluff neste range (porque acerta bastante no range do hero). Mesmo com AsXo poucos vezes seria um bom c/r.