MSS - ATs - NL5

• BrunoPradoBR
      BrunoPradoBR
      Bronze
      Inscrição: 07-13-2009 Posts: 109
      PokerStars - $0.05 NL (9 max) - Holdem - 8 players
      Hand converted by PokerTracker 3

CO: $3.64
      Hero (BTN): $2.05 VP$IP: 7,42% | PFR: 7,38% | AFq: 48,67% | Hands: 2521
      SB: $4.87
      BB: $5.00
      UTG: $4.48
      UTG+1: $2.55 VP$IP: 50% | PFR: 0% | AFq: 0% | Hands: 2
      MP: $5.34
      MP+1: $7.77

SB posts SB $0.02, BB posts BB $0.05

Pre Flop: ($0.07) Hero has T:spade: A:spade:

fold, UTG+1 raises to $0.10, fold, fold, fold, Hero raises to $0.45, fold, fold, UTG+1 calls $0.35

Flop: ($0.97, 2 players) 9:spade: T:diamond: J:heart:
      UTG+1 checks, Hero bets $0.70, fold

Hero wins $0.93

Caros, o que acham desta mão?

Tenho duas dúvidas:

1) Considerei o small-bet como demonstração de fraqueza, portanto contei como 2 limpers. Leitura correta? (OBS: Errei o valor do bet, ia colocar 0,25)

2) Como o board tinha draws e eu estava contra 1 oponente, optei por uma CBet de 3/4 do pote para tentar levar no flop. Movimento correto?

Qual a opinião de vocês?
  • 5 respostas
    • poquerRafa
      poquerRafa
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2011 Posts: 680
      so acho que devias ter 3betado mais baixo.

o resto é standart. ainda es pago por muitas maos piores
    • BrunoPradoBR
      BrunoPradoBR
      Bronze
      Até 5 minutos atrás eu concordaria com você e iria fazer 3Bet de 0,25-0,30

Porém, o ESFX2000 me disse que eu devo considerar um small bet de 2BB como se fosse 3BB e fazer 3Bet de 3x o valor do raise que seria 9BB (0,45).

Sendo assim, o 3Bet foi correto PF?
    • danisantos22
      danisantos22
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2011 Posts: 2.121
      rsrs bruno sei que vc esta aprendendo mais vc me faz uma pergunta se era certo dar 3bet em EP com AK e ta fazendo o mesmo aqui só que com ATs vc vai dizer que esta interpretando como limper por ser 2bbs apenas mais é considerado raise normal e o que vc esta fazendo é um 3bet então não vejo por que tanta preocupação com dar 3bet vs posição inicial rsrs

Quanto a mão acho que o bet no flop seja um semi-bluff pois ai vc tem 2 par então se a ação esperada e fold quando vc apostar então bet de 1/2 pote tb é aceitavel mas depois vc vai aprender que o seu bet de 3/4 é ok pois vc devra balancear o range dar bet menor por valor com boas mãos e bets menores com bluff assim com o 3/4 tb ai

Estou até agora me perguntado com o que ele deu raise/call pois um flop desse que ajuda muito tantas mão mesmo as que sempre vemos nesse limites e dessa posição que sera que ele tinha par de 22-88 kkkkk

por que imagina as overcard que ele te daria call ai muitas vezes deveria ser mesmo uma mão lixo tipo 72 kkkkkk oi coisa parecida
    • BrunoPradoBR
      BrunoPradoBR
      Bronze
      Original de danisantos22
      rsrs bruno sei que vc esta aprendendo mais vc me faz uma pergunta se era certo dar 3bet em EP com AK e ta fazendo o mesmo aqui só que com ATs vc vai dizer que esta interpretando como limper por ser 2bbs apenas mais é considerado raise normal e o que vc esta fazendo é um 3bet então não vejo por que tanta preocupação com dar 3bet vs posição inicial rsrs
      Hehehe,danisantos22 aqui foi diferente. Neste caso foi um 3Bet contra um oponente desconhecido.

No outro caso seria um 4Bet/All-In contra um oponente tight-agressive regular.
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Não acho má a 3bet, o jogador é desconhecido ainda e temos que extrair informação, e essa é uma boa forma de o fazer.

Nada mais a apontar :nh