NL25 - QQ 3bet pot vs mr turn de desconhecido

• Sh3yk
      Sh3yk
      Diamante
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      PokerStars - $0.25 NL (6 max) - Holdem - 5 players
      Hand converted by PokerTracker 4

Hero (SB): $27.30
      BB: $31.24
      UTG: $26.67
      CO: $26.21
      BTN: $28.05

Hero posts SB $0.10, BB posts BB $0.25

Pre Flop: (pot: $0.35) Hero has Q:heart: Q:spade:

fold, fold, BTN raises to $0.75, Hero raises to $2.50, fold, BTN calls $1.75

Flop: ($5.25, 2 players) 2:heart: 5:diamond: A:heart:
      Hero bets $3.00, BTN calls $3.00

Turn: ($11.25, 2 players) T:heart:
      Hero bets $5.50, BTN raises to $11.00, Hero ???

E ai, fold mesmo, ou cabe o call, pra shovar donk bet no river :heart: ?

Edit: Vilão desconhecido.
  • 9 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Quem é ele?
      Fold turn, nem sequer estás draw para o nut flush e o SD value do teu segundo par está muito muito atrás do range que o vilão terá no river. Para além disso esperas que ele te pague com 22, 55 , TT numa board 4 to a flush? ou que pague essa donkbet river com algo menor que Q :heart: ? A tua mão fica muito faced up e as odds implicitas não são boas :\
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Original de LockONNN
      Quem é ele?
      Fold turn, nem sequer estás draw para o nut flush e o SD value do teu segundo par está muito muito atrás do range que o vilão terá no river. Para além disso esperas que ele te pague com 22, 55 , TT numa board 4 to a flush? ou que pague essa donkbet river com algo menor que Q :heart: ? A tua mão fica muito faced up e as odds implicitas não são boas :\
      Nice!
    • cavis
      cavis
      Prata
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      Original de pinhero
      Original de LockONNN
      Quem é ele?
      Nice!

Bad ! :)

Ele nem precisa de implicitas porque ele ja tem muito boas odds de acertar flush ou set !!(25%).

A unica que estou de acordo, e que as vezes podemos apanhar reversas implicitas !!!

Turn call muito tranquilo !!!

Se apanhar os meus outs , donku river !!!
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Sh3yk, qual o objectivo da bet do Hero turn?
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Diamante
      Original de double2
      Sinceramente? Correr atrás do flush e um pouco de FE. Não coloco o hero com flush ou com K :heart: na mão. Acredito que ele tenha muitos Ax na mão, alguns os quais ele pode vir até a largar pra um segundo bet.

Ando tomando call em 3b pf com cada mão ridícula, que quando veio esse turn achei uma boa betar novamente por FE e também por equity. Eu acabei dando call (errôneamente) na mão, e consegui levar pro SD. A mão do vilão era ridícula. Mas enfim, a intenção do bet no turn foi essa.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de Sh3yk
      Original de double2
      Sinceramente? Correr atrás do flush e um pouco de FE. Não coloco o hero com flush ou com K :heart: na mão. Acredito que ele tenha muitos Ax na mão, alguns os quais ele pode vir até a largar pra um segundo bet.

Ando tomando call em 3b pf com cada mão ridícula, que quando veio esse turn achei uma boa betar novamente por FE e também por equity. Eu acabei dando call (errôneamente) na mão, e consegui levar pro SD. A mão do vilão era ridícula. Mas enfim, a intenção do bet no turn foi essa.
      Mas se por um lado dizes que recebes calls ridículos PF quando dás 3bet como podes pensar que és capaz de fazer foldar Ax no turn?

Onde quero chegar com isto é: se é para spewar, o c/r turn é muito melhor opção.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Diamante
      Original de double2
      Original de Sh3yk
      Original de double2

Mas se por um lado dizes que recebes calls ridículos PF quando dás 3bet como podes pensar que és capaz de fazer foldar Ax no turn?

Onde quero chegar com isto é: se é para spewar, o c/r turn é muito melhor opção.
      Alguns vilões conseguem foldar pra second barrel com A ruim na mão, por acharem que estão com A pior. Mas sim, eu errei feio nessa mão, por isso postei ela. :tongue:
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu acho difícil você ter FE no turn, você tem que considerar que alguns dão call com A fraco e alguns dão fold com esse mesmo A, muita suposição.

Turn acho que é melhor c/f mesmo, showdown value pior vai de cbh e A não larga novamente.
    • cavis
      cavis
      Prata
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      Original de rafaelaugustop
      Eu acho difícil você ter FE no turn, você tem que considerar que alguns dão call com A fraco e alguns dão fold com esse mesmo A, muita suposição.

Turn acho que é melhor c/f mesmo, showdown value pior vai de cbh e A não larga novamente.

turn foldar ???

Temos excelentes odds !!!