Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl5 6max - segundo par vs vilão passivo

• MangaFina
      MangaFina
      Bronze
      Inscrição: 01-04-2010 Posts: 443
      Vilão passivo, não me deu trabalho na sessão.
      E ando perdendo $ em mãos desse tipo: tenho o segundo par e o vilão vai de c/c com TP.
      Tento controlar o pote? Showdown de graça? Rezar um pai nosso?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      MP2:
      $6.79
      MP3:
      $5.07
      CO:
      $9.27
      BU:
      $0.72
      SB:
      $13.29
      BB (Hero):
      $5.47

Preflop: Hero is BB with T, T.
      3 folds, BU calls $0.05, SB raises to $0.20, Hero calls $0.15, BU calls $0.15.

Flop: ($0.6) 7, 8, A (3 players)
      SB checks, Hero bets $0.25, BU folds, SB calls $0.25.

Turn: ($1.1) 6 (2 players)
      SB checks, Hero bets $0.55, SB calls $0.55.

River: ($2.2) K (2 players)
      SB checks, Hero checks.

Final Pot: $2.2.
  • 6 respostas
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      NH.

Se ele é passivo e calling station, pode vir a dar call com algum segundo (ou até terceiro) par pior nesse turn. E quando você beta nesse turn, é exatamente pra ir de chbh no river. Um vilão não te paga nada pior com um terceiro barril. O que tinha de se extrair de mãos piores já foi.

Só não gostei muito do size das suas bets, principalmente no flop.. Tem que mandar 2/3 do pot std no flop. No turn é até ok mandar um pouco menos, próximo da metade do pot, mas enfim.. Você betaria esses valors com Ax? Tem que ajustar isso ai.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Tirando os bet sizes, você jogou bem sua mão. O Ax é uma porção bem pequena apenas do range de call dele. Continue jogando da mesma maneira.
    • MangaFina
      MangaFina
      Bronze
      Inscrição: 01-04-2010 Posts: 443
      Esse tipo de mão está sendo uma pedra no meu sapato, tenho perdido $ com esses jogadores.
      Acho que as notas que coloco vai ajudar quando encontrar novamente com eles nas mesas.

:fdrink
    • ArbMD
      ArbMD
      Bronze
      Inscrição: 04-14-2011 Posts: 356
      Aí não caberia uma 3bet PF pra jogar em posição contra o sb?
      Acho que não tem sentido dar call PF com TT e dar db em board A high...sei lá.
      Tô meio que voltando a jogar por agora mas não entendi essa mão sua não... ?(
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Original de ArbMD
      Aí não caberia uma 3bet PF pra jogar em posição contra o sb?
      Acho que não tem sentido dar call PF com TT e dar db em board A high...sei lá.
      Tô meio que voltando a jogar por agora mas não entendi essa mão sua não... ?(
      Não vejo o pq de 3betar o SB pf, já tens posição em relação a ele e uma boa mão pra jogar não apenas por set value.

No mais, ele não deu db no flop. Repara que o agressor pf foi o SB, e ele entrou de check nesse flop. Perante o check dele, agente tem que betar.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Gosto da bet no flop por protecção e valor contra pior (2/3), no turn já não gosto de apostar, de pior cobramos de 99, 8x não devemos ver muito, donkeys normalmente gostam de abrir cartas altas, cartas médias suited entram muito mais de limp, depois tem bastante JJ-KK que te vão dar sempre call no turn, por isso não gosto da aposta, a não ser que seja para transformar em bluff no river. Prefiro mesmo cbh turn e river.